casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Lista de compras para uma dieta de proteína

Quando você está fazendo dieta, as calorias precisam ser cortadas de algum lugar, e geralmente os carboidratos e gorduras são os alvos. Como resultado, muitos planos de perda de peso apresentam proteína como nutriente primário. Proteína oferece uma série de benefícios, incluindo o fato de que é preciso mais calorias para digerir do que carboidratos ou gordura, o que pode ajudar na perda de peso. Proteína também contém os aminoácidos que seu corpo precisa para produzir células musculares e outros tecidos em todo o corpo. Se você está seguindo uma dieta rica em proteínas, você deve sempre ter muitos pratos ricos em proteínas e salgadinhos à mão para mantê-lo no caminho certo.

Cascas de Porco

Embora as cascas de porco sejam comumente consideradas junk food, eles são um dos poucos lanches altos o suficiente em proteínas e baixo o suficiente em carboidratos para ser apropriado para uma dieta rica em proteínas. De acordo com o site oficial da Turkey Creek Snacks, a variedade original de cascas de porco contém 80 calorias por porção, com 5g de gordura e 9g de proteína. A porção contém zero carboidratos, mas sabores como o churrasco podem ter adoçantes adicionados na forma de carboidratos. Além disso, outras marcas podem ter diferentes valores nutricionais.

Beef Jerky

Beef jerky é outro alimento lanche que pode ajudá-lo a ficar com sua dieta de proteína quando o desejo por junk food atinge. Embora rico em sódio, carne seca tende a ser pobre em gordura e carboidratos, mas rica em proteínas. De acordo com o Daily Plate, um 1 oz. porção de carne seca contém 0,5 g de gordura, 3 g de carboidratos e 15 g de proteína. Tal como acontece com as cascas de porco, sabores que não "originais" podem ter adicionado carboidratos e gordura. Se você não gosta de carne, algumas marcas também têm peru e frango jerky produtos, o que pode ser mais atraente.

Fish

O peixe é uma boa fonte de proteína, como a maioria das espécies contêm baixos níveis de gordura e carboidratos. No entanto, alguns peixes contêm altos níveis de gordura, como peixe-gato, cavala, sardinha e salmão. Felizmente, a gordura nestes tipos de peixe é principalmente insaturada, o que é considerado saudável. De acordo com a American Heart Association, o consumo de ácidos graxos ômega-3 é benéfico para a saúde geral, já que essas gorduras podem ajudar a reduzir os níveis de colesterol e pressão arterial. A American Heart Association recomenda comer peixe gordo pelo menos duas vezes por semana.

Deli Meat

Deli carnes, como peru, peito de frango, presunto e carne assada, podem ser lanches convenientes, seja em um sanduíche ou não. A maioria dessas carnes tem baixo teor de gordura, o que ajuda a reduzir o conteúdo calórico. No entanto, carnes frias também podem ser ricos em sódio, que é usado para dar sabor.

Produtos Lácteos

Os produtos lácteos, como leite, queijo e iogurte contêm vários níveis de proteína e gordura. Além disso, os produtos lácteos contêm carboidratos, portanto, você deve avaliar seus valores nutricionais se estiver com uma dieta pobre em carboidratos. Um produto lácteo com baixo teor de carboidratos é o queijo cottage, e também há versões com baixo teor de gordura disponíveis. A Daily Plate observa que uma marca de queijo cottage com pouca gordura contém 15 g de proteína, 4 g de carboidratos e 2 g de gordura.