casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Como comer saudável ao viajar para o negócio

Quando você tem uma carreira ocupada, comer refeições nutritivas e balanceadas nem sempre é fácil. Viagens de negócios apresentam um novo conjunto de desafios. Entre jantar fora e tentar espremer refeições saudáveis ​​entre as reuniões, você pode se encontrar em uma perda. O estresse das viagens de negócios também pode fazer com que você procure por alimentos pouco saudáveis ​​que você normalmente não viria. Comer refeições e lanches saudáveis ​​enquanto viaja a negócios requer preparação antecipada e escolhas inteligentes de alimentos.

Solicite uma refeição vegetariana com baixo teor de gordura e baixo teor calórico, se disponível, quando estiver voando. Se sua companhia aérea só serve lanches, pule os amendoins ou batatas fritas e traga seus próprios lanches saudáveis, como cenoura com homus, fatias de peru e bolachas integrais, mussarela de búfala e tomate cereja, frutas frescas, edamame e sementes de abóbora. >

Reserve um quarto de hotel com geladeira e microondas, se possível. Alguns hotéis também oferecem quartos com cozinhas equipadas com fogões. Antes de chegar ao hotel, procure on-line para encontrar mercearias locais ou lojas de alimentos naturais. Estocar alimentos saudáveis ​​congelados em microondas; carne de almoço com baixo teor de gordura e baixo teor de sódio; frutas e legumes frescos; aveia instantânea; e pão integral.

Desligue a tecla da minibarra no seu hotel, o que pode levá-lo a entrar em refrigerantes, álcool e lanches ricos em gordura e alto valor calórico. Além disso, evite o desejo de pedir serviço de quarto, especialmente tarde da noite. “Alimentos ingeridos menos de duas horas antes do sono não são digeridos adequadamente e levam a um descanso intermitente, desequilíbrio sistêmico e ganho de peso”, diz Renee Loux Underkoffler, autora de Living Cuisine. Se você está com fome antes de dormir, coma um pedaço de frutas e beber uma xícara de chá de ervas, que pode acalmar e acalmá-lo antes de dormir.

Escolha cereais, frutas e proteínas, se o seu hotel oferece um café da manhã continental. Evite muffins - que muitas vezes parecem saudáveis, mas podem conter 350 calorias ou mais e 600mg de sódio - bagels, doces e donuts. Pegue um par de pedaços de frutas frescas para desfrutar como um lanche no final do dia.

Fale quando você estiver indo para almoços ou jantares de grupo, e diga aos seus colegas de trabalho ou colegas que você prefere jantar em restaurantes que oferecem opções saudáveis. Se você acabar em um restaurante que serve principalmente refeições carregadas de calorias, com alto teor de gordura e colesterol alto, não tenha medo de fazer pedidos especiais. Se você tem alergias alimentares, ligue com antecedência para se certificar de que o restaurante pode acomodar suas restrições alimentares.

Assista ao tamanho da sua porção nos restaurantes e não se sinta obrigado a comer sua comida inteira. entrada. Muitos tamanhos de porção de restaurante são grandes o suficiente para duas refeições ou mais e "estão seriamente fora de sintonia com o que os especialistas em nutrição recomendam", diz Carol Ann Rinzler, autor de "Nutrition for Dummies". Em vez de um aperitivo rico e de alta densidade, encomende uma salada, sopa clara ou marisco, como coquetel de camarão, aconselha Rinzler. Leve as sobras de volta ao seu quarto de hotel e guarde-as na geladeira para aproveitar o dia seguinte no almoço ou como um lanche.