casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Dieta para queimar gordura e construir músculos

Quando se trata de construir um corpo magro e musculoso, manter um equilíbrio positivo de nitrogênio é essencial para alcançar resultados. Composição de alimentos e frequência de ingestão são os principais fatores em jogo. Nem todos os alimentos são criados iguais e, geralmente, a nutrição ideal é fundamental para aumentar o potencial de queima de gordura e aumentar a massa muscular.

Significância

Comer direito é sinérgico ao treinamento. Dieta garante tom e definição, em vez de apenas acabar com massa maciça.

A perda de gordura resulta de um déficit calórico, enquanto o ganho muscular requer um excedente calórico, tornando um processo catabólico e outro anabólico. Uma dieta específica para perda de gordura e ganho muscular baseia-se nesses princípios. Ele integra uma proporção ideal entre gordura, proteína e carboidratos para garantir a reparação e regeneração dos tecidos, ao mesmo tempo em que atende às necessidades calóricas para perda de gordura e ganho muscular.

Concentre-se em alimentos integrais altamente nutritivos e inclua uma fonte completa proteína com cada refeição. Coma muitos vegetais fibrosos verdes e escolha proteínas magras, como peito de frango, peixe e ovos. Substitua alimentos processados ​​e refinados por cereais integrais e leguminosas; experimente o antigo grão de quinoa pelo seu renomado teor de proteína e densidade de nutrientes. Também incluem fontes de ácidos graxos essenciais para promover a perda de gordura e aumentar a transferência de oxigênio e a taxa metabólica. Boas fontes são peixes de água fria e nozes.

Time Frame

A frequência e o tempo da refeição são funcionalmente importantes. Preferivelmente, consuma carboidratos ricos em amido o mais tardar, das 15 às 15h30, porque um número menor de calorias provenientes dos carboidratos se dissipará como entropia e poderá resultar em armazenamento de gordura. Coma pequenas refeições a cada duas ou três horas e inclua uma proteína completa para ajudar a estabilizar os níveis de açúcar no sangue e evitar a perda de massa muscular. Forgo tarde da noite comendo e dar-se pelo menos uma ou duas horas de tempo de digestão antes de dormir.

Expert Insight

De acordo com Tom Venuto, um fisiculturista livre de esteróides e autor do livro "Burn the Fat Feed o músculo ", uma relação ideal de proteínas, carboidratos e gordura é em torno de 40:40:20. Essa proporção de nutrientes segue a segunda lei da termodinâmica, que determina que uma maior perda de energia ocorrerá quando a proteína ou gordura em vez de carboidratos pode ser convertido em combustível de energia principal do nosso corpo: açúcar.

Os segredos para uma perda de gordura bem sucedida e dieta de construção muscular de acordo com Venuto incluem carboidrato alfaiataria, ciclagem de carboidratos e consumo moderado de carboidratos. diminua a chance de atingir um patamar de perda de gordura.

Considerações

A hidratação adequada é fundamental para alcançar bons resultados. Todo processo fisiológico do corpo depende da água, incluindo a digestão e o transporte de nutrientes. nsportação, desintoxicação, regulação da temperatura corporal e tecidos de construção. Músculos sozinhos são compostos por 70 por cento de água. "Drink eight to 10 glasses per day;", 3, [[a regra geral é adicionar um copo adicional a cada 25 libras. sobre seu peso alvo.