casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Planejamento Fácil de Refeição para Gerenciar seu Diabetes

Quando você tem diabetes tipo 2, descobrir o que comer - para não mencionar quando e quanto comer - pode parecer esmagadora. Mas há uma abundância de estratégias simples que tornam a seguir uma dieta amigável ao diabetes muito menos estressante. Aqui estão nove dicas para desmistificar o processo e começar:

Stock Staples - Certifique-se de que sua cozinha tem alguns ingredientes essenciais que você pode usar para preparar as refeições, especialmente quando estiver com pouco tempo. tempo e pode ser tentado a pegar algo insalubre. Em sua lista deve ser:

-Fresh frutas, incluindo opções de agarrar e ir, como maçãs, bananas e laranjas, bem como um saco ou dois de frutas congeladas para manter em seu freezer para smoothies ou para misturar com iogurte natural.

- Vegetais frescos como cenouras, tomates cereja e ervilhas - todas as grandes adições a uma salada ou para comer como lanches autônomos, se você está correndo para fora da porta.

-100 por cento de pão integral, pita ou wraps.

- Fontes rápidas e fáceis de proteína, incluindo atum em lata ou feijão, carne magra reduzida em sódio, frango assado ou ovos cozidos

- Leite com baixo teor de gordura - pense em leite desnatado ou 1%, iogurte grego sem gordura e queijo cottage com baixo teor de gordura.

- Para animar saladas e pratos vegetarianos e parear com frutas frescas.

Comprar o perímetro

Os itens localizados nas bordas de uma mercearia - produtos frescos, ovos, laticínios e aves - tendem a ser os mais saudáveis, então tente preencher a maior parte de sua "cart with these foods.", 3, [[Evite o meio da loja, onde os alimentos embalados altamente processados se escondem. Uma exceção: vegetais enlatados ou congelados. Apenas certifique-se que se você está comprando enlatados, você enxaguar itens como feijão para se livrar do excesso de sódio, e optar por frutas enlatadas ou peixes que estão mergulhando apenas na água.

Nunca perca uma refeição

Pode não parecer grande coisa. Você vai comer quando chegar um momento, certo? Mas se você tem diabetes, pode ser perigoso pular uma refeição, pois pode causar açúcar no sangue super-baixo (hipoglicemia) ou açúcar no sangue muito alto (hiperglicemia). Idealmente, você não quer passar mais de quatro horas sem comer, diz Erin Spitzberg, M.S., RDN, CDE, uma educadora certificada em diabetes da Fit4D, empresa de treinamento em saúde. Se você está com pressa ou à procura de algo que você pode apenas pegar e ir com, tente um destes low-carb, saciando come: uma onça de nozes, aipo com uma colher de sopa de manteiga de amendoim ou um quarto de um abacate

Seja um vendedor de etiquetas Quando estiver na mercearia, lembre-se de verificar a seção "carboidratos totais" do rótulo dos fatos nutricionais. "Isso dá a você o número para incluir na contagem de carboidratos, porque todos os carboidratos podem afetar sua glicose no sangue", explica Jennifer Bowers, Ph.D., RD, nutricionista em Tucson, Arizona. "Muitas pessoas olham apenas para os" açúcares ", mas isso é apenas um subconjunto dos carboidratos." Como resultado, você pode acabar comendo demais alimentos como grãos sem adição de açúcar, mas repletos de carboidratos. E se você vir o termo "carboidratos líquidos" no rótulo, ignore-o. Para obter esse número, os fabricantes subtraem os gramas de fibras e álcoois de açúcar do carboidrato total, o que faz com que os alimentos pareçam mais baixos em carboidratos do que realmente é.

Pratique Controle de Porções

Para contagem de carboidratos, o mais alimentos importantes em seu prato para manter em porções específicas são os alimentos ricos em amido e frutas. "Até você conseguir dar uma olhada em uma xícara, basta usar um copo medidor para preparar suas refeições", sugere Bowers. Uma xícara de massa de trigo integral cozida, por exemplo, contém cerca de 30 gramas de carboidratos, enquanto três quartos de uma xícara de blueberries tem cerca de 15 gramas. "Estes são números vitalmente importantes quando você está mantendo seus carboidratos sob controle e contando cada refeição", diz Bowers. Se você não tiver um copo de medição à mão, feche a mão para estimar o tamanho de um copo medidor e, em seguida, segure o punho ao lado da comida para comparar.

Domine o Método da Placa