casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Plano de dieta de manteiga de amendoim

Tudo começou em 1894, quando o Dr. John Harvey Kellogg, o cara do cereal, publicou pela primeira vez manteiga de amendoim como uma alternativa saudável à "manteiga de vaca", de acordo com o "The Seattle Times". Hoje, a manteiga de amendoim continua a ser uma parte nutritiva e econômica de inúmeras refeições. Existe até uma Dieta de Manteiga de Amendoim, um plano de alimentação saudável que tira proveito da combinação saborosa de nutrição e saciedade dos amendoins.

Baseado na Razão

Como descrito pelo The Diet Channel, essa dieta, que tem em média 1.500 cal para mulheres e 2.200 para homens, baseia-se em refeições sensatas e equilibradas que permitem de 4 a 6 colheres de sopa. manteiga de amendoim diariamente. Toda a manteiga de amendoim é consumida antes da refeição da noite, para que você possa tomar um café da manhã com 2 colheres de sopa. Manteiga de amendoim, fruta e leite; um almoço de sanduíche de manteiga de amendoim, leite e salada; um lanche de fatias de maçã com manteiga de amendoim; e um jantar de carne magra, legumes, macarrão integral e sobremesa de baixa caloria. As contribuições mais importantes da manteiga de amendoim são sua proteína, fibra e gorduras saudáveis ​​para o coração, cada uma ajudando a controlar os desejos, moderando os níveis de glicose no sangue e retardando a fome. Os estudos sobre dietas, manteiga de amendoim e perda de peso começaram quando dois pesquisadores médicos em Boston, Kathy McManus e Frank Sacks, MD estudaram as taxas de sucesso de indivíduos com excesso de peso em uma dieta com apenas 20% de gordura ou uma dieta com 35% de gordura. manteiga de amendoim. A dieta com manteiga de amendoim trouxe mais sucesso, com 100 por cento de taxa de conclusão de dieta e uma média de 11 quilos perdidos por pessoa. Apenas metade dos dieters de baixo teor de gordura foram capazes de manter seu plano de dieta; aqueles que perderam tanto peso quanto os dieters de manteiga de amendoim, mas recuperaram aproximadamente 5 libras depois.

Proteína do Plano de Dieta da Manteiga de Amendoim

Amendoim EUA lista o teor de proteína dos amendoins a 25%, o segundo mais alto de todos leguminosas, atrás somente da soja. Quanto às nozes, os amendoins superam todas as nozes em proteína. As outras fontes de proteína da dieta - leite, carnes magras, frango, peixe - fornecem proteínas completas com toda a gama de aminoácidos exigidos diariamente pelo seu corpo.

Gorduras e carboidratos do Plano de Dieta

Manteiga de amendoim As gorduras monoinsaturadas e poli-insaturadas ajudam a manter os níveis séricos de lipoproteínas de alta densidade, o colesterol "bom" e as lipoproteínas de baixa densidade, ou os "maus" colesteróis subjacentes à doença coronariana. Baixa em carboidratos, rica em fibras para apoiar a digestão saudável e os níveis de glicose no sangue, a manteiga de amendoim equilibra os alimentos ricos em carboidratos da dieta: grãos integrais, vegetais e frutas. Juntas, essas gorduras boas e carboidratos saudáveis ​​fornecem fontes estáveis ​​de energia, poupando a proteína para reparação e crescimento dos tecidos. - Ampla variedade de vitaminas e minerais - De acordo com os gráficos do USDA, a manteiga de amendoim contém vitamina E, tocoferol , niacina e colina, e os minerais cobre e magnésio, que regulam o batimento cardíaco e a pressão sanguínea. O potássio na manteiga de amendoim ajuda na contração muscular e na sinalização nervosa, de acordo com a American Heart Association. Amendoins EUA destaca o "difícil de obter" minerais zinco e selênio, e o fitonutriente resveratrol, mostrado para retardar os efeitos do envelhecimento. Os componentes de frutas e vegetais da dieta contribuem com vitaminas A, C, D e K, e os grãos fornecem vitaminas do complexo B e folato. Sua nutrição abrangente e filosofia sensata tornam a Dieta da Manteiga de Amendoim eficaz e saudável.