casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Nutrição para Atrofia Muscular

A atrofia muscular é a quebra do tecido muscular. Isso geralmente acontece por causa da inatividade de uma lesão, de uma pausa no treinamento ou de uma doença neurológica. Embora você possa não ser capaz de se manter ativo e treinar duro para preservar o tecido muscular, você pode retardar a atrofia com considerações cuidadosas sobre sua nutrição.

Power Up With Protein

Proteína, que é feita de aminoácidos. é o principal macronutriente para a construção e preservação do tecido muscular. De acordo com um relatório de 2009 da Universidade de Maastricht, na Holanda, a pesquisa mostra que comer mais proteína mantém ou melhora a massa muscular. Além disso, um estudo de uma edição de 2009 da revista "Applied Physiology, Nutrition and Metabolism" descobriu que o consumo de proteína pós-exercício teve uma forte correlação com a redução da atrofia muscular.

Aumentou Calorias

Se você não está treinando e é completamente sedentário, ainda precisa de calorias suficientes para preservar a massa muscular. Deixe suas calorias muito baixas e o tecido muscular atrofiará. O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos recomenda que as mulheres sedentárias precisam de pelo menos 1.600 calorias todos os dias para manter o peso e os homens precisam de pelo menos 2.000 calorias. e isso pode ser em parte por causa dos níveis reduzidos de testosterona, uma vez que a testosterona ajuda no crescimento e retenção muscular. Dietas com baixo teor de gordura que têm menos de 15% a 20% das calorias provenientes da gordura podem reduzir a testosterona, mas dietas que têm uma quantidade moderada de gordura - cerca de 25% a 30% da ingestão calórica podem ajudar a normalizar os níveis de testosterona. cientista Dr. Layne Norton. Se sua ingestão de gordura estiver abaixo de 15%, coma mais gorduras saudáveis ​​de nozes, peixes oleosos, azeite de oliva e sementes. Como evitar atrofia? Quanto você pode diminuir, prevenir ou reverter a atrofia muscular? sobre a gravidade e a razão por trás disso. Se você é capaz de se exercitar, então um programa de treinamento de força combinado com calorias adequadas, não só previne a atrofia, como também pode causar crescimento muscular, conhecido como hipertrofia. Demasiada hipertrofia não é uma coisa boa, mas você não quer deixar seus músculos atrofiar e você também quer manter o tônus ​​muscular, então é necessária alguma quantidade de hipertrofia. Se a sua atrofia está relacionada a uma lesão, você precisará trabalhar com um fisioterapeuta; ou, se é por causa de uma doença neurológica, a consulta com o seu médico é fundamental para gerenciar seus sintomas e tratamento.