casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Como Leslie S. perdeu 97 quilos

Nome: Leslie S.

LIVESTRONG.COM Nome de usuário: sassyfrasssteele

LIVESTRONG.COM Membro desde: 29 de março de 2011

ESTATÍSTICAS:

Idade: 48 anos

Altura: 5'9 "

antes de medidas

peso: 257 libras

vestido /pant tamanho: 24/26

após as medidas

peso: 160 libras

Tamanho da tela: 8/10

1. LIVESTRONG.COM: Como foi sua vida antes de se cadastrar no LIVESTRONG.COM?

Leslie S .: Eu estava acima do peso em cerca de 20 libras a minha vida inteira e era muito sedentário. Aos vinte anos comecei uma série de dietas nas quais perdia e ganhava peso repetidamente. Eu fui de um pouco acima do peso para ser obeso mórbido. Embora eu sempre tenha sido uma pessoa muito extrovertida e positiva, por dentro eu estava cheio de dor. Eu não senti que minha aparência externa refletia a Leslie dentro, a Leslie que queria espalhar alegria e inspiração. "I was angry and bitter.", 3, [[Eu estava casado aos vinte e poucos anos, e sinto que a minha luta com o meu peso - e o fato de estar tão infeliz por dentro - foi um fator importante no fim do meu casamento. Meu ex-marido sempre me apoiou, não importava o meu peso, mas eu estava infeliz e, portanto, atacava ele e o mundo regularmente. Nunca me exercitei, fumei um maço e meio de cigarros por dia e comi comida rápida quase diariamente. Eu não tinha objetivos reais para a minha vida e basicamente me senti perdido e indigno.

2. LIVESTRONG.COM: O que te inspirou a fazer uma mudança?

Leslie S .: Meu ponto de virada foi definitivamente o nascimento de meu filho. Embora não fosse da noite para o dia, tornar-se mãe definitivamente ligou um interruptor dentro de mim. Fiquei muito consciente de que não era mais apenas sobre mim com boa aparência, era sobre dar um exemplo de saúde e condicionamento físico para meu filho e ser capaz de ser um participante ativo em sua vida. Aos 3 anos de idade, ele me deu um tapinha no estômago e perguntou por que minha barriga era tão grande. Eu soube então que tinha que colocar meus pensamentos em ação. Eu escrevi uma lista de razões pelas quais eu queria mudar minha vida - e não apenas perder peso - e colei no meu computador no trabalho. Meu filho era o número um da minha lista. As pessoas veriam a lista e me perguntariam o que significava, e embora eu pudesse ter ficado envergonhada de responder no começo, agora eu estava feliz em compartilhar a jornada de saúde e mudança que eu estava embarcando com o mundo.

3. LIVESTRONG .COM: Como LIVESTRONG.COM ajudou você a perder peso?

Leslie S .: Eu perdi a maior parte do meu peso durante um ano ou mais. No entanto, não foi até alguns anos mais tarde, quando eu realmente comecei a gostar de malhar e ir ao ginásio (assim como aprender sobre comer limpo) que realmente se tornou um modo de vida para mim - um que eu tenho mantido por quase uma década agora. Recebo o boletim LIVESTRONG.COM, e adoro ler os artigos e seguir outros nos quadros de mensagens da comunidade. Eu acho que é de vital importância quase tornar a sua saúde um hobby. Dessa forma, você naturalmente quer acompanhar os últimos avanços e notícias sobre nutrição e ouvir especialistas e outras pessoas que enfrentaram as mesmas dificuldades ou que optaram por fazer do exercício e da alimentação saudável uma prioridade.

4. LIVESTRONG.COM: What Seu sistema de apoio era como?

Leslie S .: Minha jornada tem sido longa. Eu na verdade me divorciei e me mudei antes de perder meu peso, então a maioria dos meus amigos mais íntimos nunca conheceu o "velho" eu e tem dificuldade em entender o fato de que eu nunca fui quem eu sou agora. Isso às vezes torna difícil para eles entender minha dedicação e forte necessidade de manter meu programa 90% do tempo.

Felizmente, eu tenho uma namorada que eu conheço desde a infância e que é minha maior campeã. no ginásio e no meu comer limpo, e ela é a primeira a me chamar se ela me vê dando desculpas ou ficando relaxado. Minha mãe também me deu muito apoio, assim como meu filho, que se tornou bastante atleta. Tenho orgulho de dizer que, aos 16 anos, ele nunca conheceu outra coisa senão uma mãe ativa que passa grande parte do seu tempo livre no ginásio, que é a nossa casa longe de casa. Meus amigos e familiares apoiaram incrivelmente meus esforços para completar quatro meias maratonas e uma completa, e eu não poderia ter conseguido isso sem o amor e apoio deles.

5. LIVESTRONG.COM: Qual é a sua maneira favorita de se exercitar?

Leslie S .: Meu treino favorito é a academia. Adoro levantar pesos e me concentro no corpo superior ou inferior toda vez que estou lá. Eu também faço 30 minutos de cardio, o que eu confesso não é o meu favorito. Eu geralmente faço meu cardio no alpinista da escada ou na esteira em um declive muito íngreme. Eu estava muito viciado em correr uma vez, e além de correr várias metades e uma maratona completa, eu corri inúmeros 5Ks e 10Ks. Eu me queimei um pouco na corrida e agora só comecei de novo. Eu corri cinco milha de Halloween e fiz uma corrida de quatro milhas com meu filho e melhor amigo na manhã do Dia de Ação de Graças. Eu também tenho orgulho de dizer que completei o INSANITY de Shaun T há um ano. Meu filho me pediu para comprá-lo, e ele só conseguiu passar uma semana! Essa foi a coisa mais difícil que fiz ao lado da maratona, mas tão gratificante!

6. LIVESTRONG.COM: Qual é o seu horário de exercício semanal?

Leslie S .: Eu gosto de me responsabilizar pelo menos três dias no ginásio durante a semana e um dia no fim de semana. Eu geralmente vou atrás do trabalho e passo cerca de uma hora e meia ali. Quando meu calendário social é embalado à noite, eu tento encaixar em um treino abreviado no meu horário de almoço.

Eu acho que tenho menos energia e geralmente não sou tão feliz quando pulo meus treinos, o que não acontece. acontece às vezes. Eu digo às pessoas todo o tempo que trabalhar fora é a minha droga para a saúde mental. Eu acho que os benefícios mentais são tão importantes quanto o físico. Eu também aprendi que a parte mais difícil é começar ou simplesmente ir. Se você disser a si mesmo, você só tem que fazer 10 minutos, você quase sempre acabará decidindo completar todo o seu treino.

7. LIVESTRONG.COM: O que é um dia típico de refeições e lanches?

Leslie S .: Eu me esforço muito para aderir a um regime alimentar limpo. Eu perdi os primeiros 30 quilos em Vigilantes do Peso, o segundo 30 em uma dieta baixa em carboidratos e, em seguida, oito anos atrás eu descobri o ginásio e comer limpo. Foi quando minha jornada realmente clicou. Minha vida mudou totalmente, e eu perdi o resto do peso.

Um dia típico para mim inclui água morna e limão com probióticos quando eu acordo, e depois café no trabalho, seguido por um batido de amêndoa no meio da manhã leite, semente de linhaça, proteína em pó de arroz integral, iogurte grego e banana e frutas congeladas. O almoço é geralmente uma lata de atum com um quarto de um abacate amassado e misturado com um lado de pepino e hummus. Para o jantar eu tipicamente como algum tipo de peixe, e refogue uma grande frigideira de legumes, como cogumelos, espinafre fresco, abobrinha, brócolis, etc. Geralmente, eu como um punhado de nozes ou um pedaço de pão de Ezequiel com todo-natural. manteiga de amendoim para um lanche. Eu bebo muita água e chá verde quente. Eu normalmente tomo um copo de vinho no jantar - é o meu deleite favorito.

8. LIVESTRONG.COM: Qual é a variedade de calorias que você come por dia?

Leslie S: Honestamente, eu não geralmente contam calorias. Eu tenho ocasionalmente, e tentei ficar em torno do intervalo de 1.200 a 1.500. Eu sei o que posso comer e o que gosto e assisto ao tamanho das porções, além de ler rótulos vorazmente.

9. LIVESTRONG.COM: Quais são os alimentos saudáveis que estão sempre em sua cozinha?

Leslie S .: Abacate, manteiga de amendoim natural, uma variedade de vegetais frescos (abobrinha, abóbora, brócolis, espinafre, cogumelos, pimentão e pepino), peixe e hummus estão sempre na minha cozinha.

10. LIVESTRONG.COM : Como você faz estratégias para as refeições?

Leslie S .: Eu almoço no trabalho todos os dias, e acho que isso é muito importante. (Quando eu estava acima do peso, eu comia fora para o almoço todos os dias.) Eu geralmente faço compras no domingo para que eu tenha comida suficiente para a semana. Tenho sorte de ter uma cozinha no trabalho, por isso, faço uma reserva às segundas-feiras e arrumo meu almoço todos os dias. Eu tenho lanches saudáveis como nozes também. Eu basicamente como a mesma versão do jantar de segunda a sexta. Eu me deixo ter um pouco mais de liberdade no fim de semana, e eu diria que o domingo é definitivamente o meu dia para ter uma boa refeição.

11. LIVESTRONG.COM: Qual foi o maior desafio que você enfrentou?

Leslie S .: Eu acho que a vida em si é o maior desafio. Quando tive que enfrentar rupturas de relacionamentos ou outras turbulências emocionais em minha vida, tive que trabalhar duro para não deixar que isso afetasse minha alimentação (seja por não comer o suficiente ou por me consolar com comida). Eu ainda trabalho nisso. Eu sou solteiro e socializo bastante, então fazer boas escolhas quando estou comendo é sempre um desafio. Este ano que passou foi uma luta para mim. Eu fiz 48 anos, meu filho é um estudante do ensino médio, eu trabalho em tempo integral, sou voluntário - e em alguns dias estou cansado. Parece mais fácil pular o ginásio ou não preparar minhas refeições, mas percebo que toda vez que eu pego "o caminho mais fácil" eu pago por ele tendo ainda menos energia e motivação. Eu acho que você acorda todos os dias e diz: "Hoje eu vou ser o melhor possível. É um novo dia". Eu acho que ser grato e positivo ajuda mais.

12. LIVESTRONG.COM: Qual é o seu maior segredo (s) para o sucesso que você deseja compartilhar com os outros?

Leslie S .: Todos devem ter seus próprio momento "aha". Para mim foi o nascimento do meu filho. De um modo geral, não é tão eficaz se é para se encaixar em um determinado tamanho ou para uma reunião ou porque seu amigo /mãe /marido /etc. está perseguindo você. Você tem que amar a si mesmo e perceber que você é digno e capaz de fazer qualquer coisa que você definir sua mente.

Faça uma lista das razões pelas quais você quer mudar sua vida e acreditar que você pode. Acredito firmemente em uma atitude positiva e me desafio a fazer mais do que jamais pensei que pudesse. Encontre outras pessoas que acreditam em você e que se alimentam de forma saudável e se exercitam. Cerque-se de pessoas que querem que você seja bem-sucedido. Mergulhei em muitas revistas de saúde e livros de corredores, atletas e nutricionistas. Eu estou sempre lendo sobre as últimas descobertas ou avanços na nutrição.

Não siga as modas passageiras. Descubra o que funciona para você. Encontre os alimentos saudáveis que são deliciosos para você. Você será bem sucedido, e não será uma dieta que você temer ou uma correção temporária. Na minha opinião, um casamento de exercício e comer limpo é necessário. Ambos são importantes e terão um grande papel em ajudá-lo a alcançar seu objetivo.

Por último, eu me peso todos os dias. Eu sei que pode parecer excessivo para alguns, mas funciona para mim e me ajudou a tirar o peso e mantê-lo dentro de cinco a 10 libras por uma década. Se eu não pesar diariamente, acho que é muito fácil para libras que eu não percebo que estão aumentando. A escala nunca mentirá. Ele vai te dizer se você não está comendo ou se exercitando como deveria.

13. LIVESTRONG.COM: Você pode descrever como é a sua vida agora?

Leslie S .: Minha vida agora é totalmente diferente do que era antes de perder o peso. Eu fui de uma pessoa "ideia" para uma mulher de ação! O velho eu ficava acordado até tarde, dormia metade do dia, comia fast food e fumava incessantemente - o tempo todo sonhando em ser capaz de usar a moda que eu tanto amava e poder andar com confiança em qualquer sala ou situação. Desde que perdi o peso e o mantive, sei que sou uma inspiração para muitas pessoas ao meu redor. Eu sou uma mãe e amiga melhor. Sou voluntário semanalmente com Meals on Wheels há quatro anos, sento-me no conselho de um programa de liderança comunitária e sou um exemplo positivo para meu filho, amigos e família. Eu estou feliz. Eu estou orgulhoso. Eu me amo. Eu classificaria perder o peso e mantê-lo como uma grande realização de vida - até lá com um diploma universitário. Ser mãe é o maior presente que Deus me deu, e o maior presente que dei a mim e ao meu filho é criar um estilo de vida para nós de alimentação saudável, exercícios e retribuições à nossa comunidade.

: Ann Rusnak

, , ] ]