casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Amêndoas e Ômega 3

Se você deseja aumentar seu consumo de ácidos graxos ômega-3, não confie em amêndoas. Eles contêm apenas traços da gordura poliinsaturada que seu corpo precisa, mas não pode produzir. Em vez disso, eles são uma excelente fonte de gorduras monoinsaturadas, que também são boas para o corpo de muitas maneiras.

O que são ácidos graxos ômega-3?

Omega-3 os ácidos graxos são bons para o crescimento de células , melhorando a função cerebral, combatendo doenças cardíacas e aumentando o HDL, o bom colesterol.

Eles são encontrados em peixes gordurosos, principalmente salmão, cavala, sardinha; nozes, especialmente nozes, linhaça e nozes; vários tipos de óleos; grãos; e feijão.

Embalado com gorduras monoinsaturadas

As gorduras monoinsaturadas são tão boas para o coração - e ajudam a reduzir os números de colesterol total - como ômega-3, mas de uma maneira diferente. Em vez de aumentar as HDLs como o ômega-3, as gorduras monoinsaturadas reduzem o colesterol ruim, o LDL.

Esta é a mesma gordura “boa” que ganha elogios para o azeite.

Cinco estudos determinaram que acrescentar nozes à sua dieta diminui o risco de doença cardíaca. Na verdade, o Nurses Health Study (Estudo de Saúde para Enfermagem) ofereceu dados que consumiam uma quantidade equivalente de nozes em vez de carboidratos poderiam reduzir o risco de doenças cardíacas em até 30%. Além disso, substituir a gordura monoinsaturada nas nozes por gorduras saturadas em laticínios e produtos derivados da carne poderia diminuir o risco de doença cardíaca em 45%. um antioxidante eficaz contra doenças cardíacas e câncer. Um serviço de um quarto de xícara fornece 45% de sua necessidade diária de vitamina E e a mesma porcentagem de manganês. Essa mesma porção fornece 20 por cento do que você precisa a cada dia em riboflavina, triptofano e cobre - com apenas 205 calorias.

Essa mesma porção de amêndoas em um quarto de xícara fornece cerca de 35 por cento mais proteína do que

Coma as amêndoas com suas peles e você "... duplique o ponche de antioxidante ou administre quando administrado separadamente", relatou Whole Foods de um estudo publicado no Journal of Nutrition. Segundo outras pesquisas, Whole Foods cita, amêndoas - comidas com altos índices glicêmicos - reduzem drasticamente o aumento de açúcar no sangue sem as amêndoas. - Bom para perda de peso /manutenção

Uma dieta de baixa caloria que inclui amêndoas pode ajudá-lo a perder peso melhor do que um carregado com carboidratos complexos.

De acordo com um estudo relatado na obesidade, ganhos de peso foram 31% menos prováveis ​​para pessoas que comem nozes pelo menos duas vezes por semana, em comparação com pessoas que não comem nozes.

Precauções

Se você está procurando por nozes com ácidos graxos ômega-3, experimente as nozes.

Não coma muito de uma coisa boa. Tanto quanto 80 por cento de qualquer porca é gordura - gordura monoinsaturada no caso de amêndoas. Então aproveite suas amêndoas, mas com moderação.

Amêndoas são nozes e, como tal, estão em um dos oito grupos de alimentos alergênicos nomeados pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA.

Amêndoas são melhores para você naturel. Não contrarie os benefícios para a saúde cobrindo-os em sal, açúcar ou chocolate.