casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

As pílulas para queimar gordura realmente funcionam?

É difícil ligar a televisão e não ver um anúncio de queimador de gordura ou pílulas dietéticas. As mais recentes e maiores aplicações farmacêuticas na luta contra a gordura são prevalentes, oferecendo resultados rápidos com o mínimo de esforço e exigindo pouca ou nenhuma mudança na dieta ou exercício. Com tantas opções disponíveis, é difícil saber com certeza se algum deles realmente funciona e se eles carregam um risco de efeitos colaterais.

Fat Burners e o FDA

Queimadores de gordura, pílulas dietéticas e ervas suplementos não são regulamentados pela Food and Drug Administration dos EUA. Como resultado, a qualidade, os ingredientes e as alegações feitas pelos fabricantes desses produtos não são verificadas. Como não há regulamentações estabelecidas sobre a maioria desses produtos, é difícil ter certeza do que está recebendo e se o produto realmente funciona ou não como anunciado.

Carnitine

A carnitina é um ingrediente em alguns "fat burning pills.", 3, [[É relatado para ajudar a quebrar as gorduras e permitir que os ácidos graxos para absorver nos músculos para uso. Embora a teoria possa parecer fazer sentido, vá perguntar a Alice com a Universidade de Columbia, observa que ele realmente não funciona.

extrato de chá verde

extrato de chá verde é encontrado em alguns queima de gordura e suplementos dietéticos porque É relatado para acelerar o metabolismo e ajudar a queimar gordura e calorias ao mesmo tempo, diminuindo o apetite. MayoClinic.com informa que este ingrediente é "possivelmente seguro", mas não foi estudado bem o suficiente para saber se ele realmente funciona.

Ephedra

Ephedra, também conhecida como a erva chinesa ma huang, foi um ingrediente popular em pílulas de dieta antes de 2004. Embora funcionasse, também tinha vários efeitos colaterais muito sérios, incluindo aumento da pressão arterial, alterações no batimento cardíaco conhecidas como arritmia e morte em alguns casos. Ephedra é um bom exemplo de um queimador de gordura que funcionou, mas teve sérias conseqüências para o usuário. Por esta razão, você deve sempre consultar o seu médico antes de tomar um queimador de gordura ou suplemento dietético.

Alli

A partir de julho de 2011, Alli é o único suplemento de venda livre que é aprovado pela FDA, embora seja tecnicamente um bloqueador de gordura, não um queimador de gordura. Ao bloquear a gordura, no entanto, seu corpo é capaz de queimar a gordura já armazenada, resultando em queima de gordura e perda de peso. MayoClinic.com observa que este suplemento é eficaz, bloqueando parcialmente a absorção de gordura dos alimentos que você come. Tal como acontece com todos os medicamentos e suplementos, existem efeitos colaterais dos quais o mais notável é a diarréia e cólicas estomacais. Indivíduos que tomam Alli devem limitar sua ingestão de gordura a 15 g por refeição. A ingestão excessiva de gordura resultará nesses efeitos colaterais desagradáveis.