casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Será que movimentar minhas pernas?

A gordura das pernas é classificada como subcutânea, o que significa que está perto da superfície da pele. Embora essa gordura esteja longe dos principais órgãos e não aumente seu risco de doença, ela pode causar autoconsciência. O exercício físico é um componente fundamental de se livrar dessa gordura. Jogging é uma boa opção, desde que você leve em conta certas considerações.

Exercício aeróbico, ou cardiovascular, eleva o seu ritmo cardíaco e faz você suar. Isso é causado pelo movimento repetitivo de seus braços e pernas por um longo período de tempo. Quando você faz cardio, você queima calorias; Isso leva à perda de peso em todo o corpo, incluindo as pernas. Como correr é uma forma de cardio, na verdade, emagrecer as pernas.

Tempo e Consistência

A perda de peso não acontece durante a noite. Você precisa de paciência, dedicação e disciplina para permanecer no caminho certo ao longo do tempo. A chave é exercitar o tempo suficiente e com freqüência suficiente para promover a perda de peso. O American College of Sports Medicine observa que 60 a 90 minutos de atividade física realizada cinco dias por semana é mais favorável para perda de peso. Se você é incapaz de correr por mais de 60 minutos devido a limitações de tempo, acumule seu tempo fazendo várias lutas de jogging ao longo do dia.

Efeito de Construção do Músculo

Jogging não só queima calorias, mas envolve uma quantidade elevada de fibras musculares - especialmente na parte inferior do corpo. Construir até 1 quilo de músculo se traduz em um metabolismo mais alto. Isso, por sua vez, fará com que você queime mais calorias enquanto estiver em um estado de repouso e diminua ainda mais as pernas. Movimentando-se colinas, você aumentará a ênfase em seus músculos e aumentará o efeito. Se você correr em uma esteira, basta aumentar a inclinação.

Intensidade

Movimentar-se em um ritmo lento e constante é eficiente para queimar calorias, mas você pode aumentar o efeito fazendo o treinamento intervalado. Isso é feito alternando seu ritmo para frente e para trás entre intensidade alta e baixa. O treinamento intervalado aumenta seu gasto calórico. Durante seus treinos, você tem algumas opções com treinamento intervalado. Alternar alternadamente entre correr levemente e correndo, ou alternar entre caminhar rapidamente e correr.

Considerações sobre dieta

O que você escolhe para comer diariamente terá um grande impacto na gordura da perna perda. Se você seguir uma dieta rica em gordura que também é rica em calorias, seu progresso será seriamente comprometido. Sua melhor aposta é reduzir sua ingestão diária e comer nada além de alimentos ricos em nutrientes, como frutas, legumes, carnes magras, peixes, cereais integrais e legumes. Uma redução de 500 calorias por dia levará a cerca de 1 kg de perda de peso por semana. Se você fosse queimar 700 calorias em cinco exercícios de jogging por semana, você perderá cerca de 2 libras.