casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Uma rotina de treino de perda de peso em execução para mulheres com mais de 40

A corrida é um dos exercícios mais eficientes de queima de calorias, com 150 lb. mulher queimando cerca de 100 calorias por milha. Correr pode ajudar as mulheres mais velhas a combater o metabolismo e a perda muscular. Mulheres com mais de 40 anos que querem perder peso devem incorporar treinamento intervalado, exercícios de montanha e longas corridas em suas rotinas semanais de exercícios para sobrecarregar o metabolismo e maximizar a queima de calorias. Verifique com seu médico antes de iniciar qualquer novo regime de exercícios.

Treinamento Intervalo

O treinamento intervalado, ou alternando corrida lenta e constante com surtos de velocidade, é uma das maneiras mais rápidas de queimar gordura enquanto alcança a aptidão cardiovascular. Um estudo de 2006 realizado na Universidade de Guelph em Ontário, Canadá, e publicado no "Journal of Applied Physiology" descobriu que o treinamento intervalado aumenta a porcentagem de gordura que o corpo usa durante o exercício em 36%. Para o máximo de queima de gordura, faça um aquecimento de meia milha, depois alterne a corrida facilmente por dois minutos e corra em um sprint próximo por dois minutos. Os corredores iniciantes podem alternar a caminhada rápida com jogging. Repita 10 vezes e termine com um desaquecimento de meia milha.

Hilly Workouts

Outra maneira de as mulheres com mais de 40 anos emagrecerem durante a corrida é adicionar exercícios semanais às suas rotinas. Correr em um declive faz seu corpo trabalhar mais, queimando mais calorias na mesma quantidade de tempo. Em uma esteira, isso significa queimar 50% mais calorias em um nível 5 de inclinação. Adicione pelo menos uma corrida na sua rotina semanal escolhendo uma rota montanhosa ao ar livre ou adicionando uma inclinação à corrida na sua esteira. Aumentar a quilometragem Como a corrida queima tantas calorias por milha, simplesmente aumentando a distância correr pode adicionar até quilos perdidos ao longo do tempo. Um 1997 National Runners Health Study, publicado no "American Journal of Clinical Nutrition", determinou que em corredores de meia-idade, cada aumento de 10 milhas semanais na quilometragem foi associado com uma redução adicional significativa no índice de massa corporal e circunferência da linha da cintura . Em geral, os corredores que corriam mais longe por semana eram os mais magros. Para minimizar o risco de ferimentos, aumente sua quilometragem em não mais que 10% a cada semana.

Seu plano

Para obter os resultados mais rápidos, as mulheres acima de 40 devem planejar intervalos de um a dois intervalos consecutivos. dias, um treino de montanha, uma ou duas corridas fáceis e uma corrida mais longa a cada semana. Os dois ou dois dias restantes devem ser dias de descanso ativos, durante os quais você pode manter-se ocupada em jardinagem, alongando-se ou dando um passeio vagaroso. Para aumentar sua milhagem com segurança, adicione uma milha a seu longo prazo, bem como uma ou duas outras execuções a cada semana. , , ] ]