casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Etapa aeróbica para perda de peso corporal inferior

Quando o treinador esportivo e ginasta Gin Giner introduziu o conceito de aeróbica em 1989, pouco sabia que ela daria origem a uma mania de fitness que persistiria por décadas. Esse exercício, que envolve ouvir uma batida constante de música enquanto se eleva e desce e dança em um passo portátil, provou ser divertido, inspirador e ótimo para perda de gordura.

Faça o treino em uma academia, sob o guia de um instrutor habilidoso e com a energia do grupo, ou experimentá-lo no conforto da sua própria casa na frente de uma tela de vídeo. Independentemente de como e onde você faz o passo, ele pode ajudá-lo a perder peso, mas não necessariamente em uma área específica.

Mesmo se você tiver excesso de peso na parte inferior do corpo, o passo e outros exercícios para a parte inferior do corpo t segmentar esta região diretamente. Mas, ao queimar calorias - e observar o que você come - você vai emagrecer por toda parte, inclusive em sua bunda, quadris e coxas.

Queimar Calorias

Uma das maneiras de aumentar o número de pessoas calorias que você gasta diariamente é aumentar a atividade física. E a queima de calorias ajuda você a alcançar um déficit para perder peso. Step aeróbica oferece uma opção perfeita. Em 30 minutos de trabalho em um nível de baixo impacto, uma pessoa de 165 libras pode queimar mais de 260 calorias. Aumente a intensidade para alto impacto e queime quase 400 calorias.

Uma rotina de baixo impacto na etapa pode incluir coreografias com step ups simples, alternando os joelhos e dando os passos, mas exclui saltos ou saltos para o chão. "Para tal exercício, você pode procurar um vídeo, como a Timeless Collection, de Kathy Smith, que é adequado para todos os níveis.

Uma rotina de alto impacto fará você pular, girar e se balançar no banco. Um exemplo de tal vídeo é o passo rítmico e o intervalo máximo de Cathe Friedrich. Domine os conceitos básicos de aeróbica antes de tentar um treino tão intenso, mesmo se você estiver atrás da queima de calorias mais alta para ajudar a diminuir a gordura corporal.

Ao procurar uma rotina de aeróbica para perda de gordura, procure para aquele que o mantém em movimento por 30 a 45 minutos. Isso maximiza seu potencial de queima de calorias e perda de gordura. Algumas rotinas têm muito início e parada, o que permite que sua freqüência cardíaca caia, então elas são menos eficazes para perda de gordura.

Demora cerca de 3.500 calorias queimadas para perder 1 libra. Se você fizer o passo três ou quatro vezes por semana, por 30 minutos cada, você vai queimar entre 780 e 1.600 calorias extras. Isso dá a você uma vantagem inicial para um sólido déficit calórico e perda de gordura. Enquanto os exercícios que funcionam na parte inferior do corpo não queimam especificamente a gordura da área, eles aumentam a quantidade de músculo magro você carrega. Mais músculo magro significa que você vai parecer mais e mais magro quando você engordar, além de elevar o seu metabolismo de forma que seja mais fácil perder peso - e mantê-lo desligado. Use seu próprio peso corporal ou pegue um par de halteres, não para a aula de aeróbica em movimento mais rápido, mas para usar com o passo para fortalecer e construir músculos depois.

Exercícios de parte inferior do corpo que você pode fazer na etapa incluem :

Split squats

Avançar lunges

Step ups

Saltos de caixa

Incluir estes exercícios como parte de um programa de treinamento de força de corpo total; você ainda quer treinar a parte superior do corpo, mesmo quando seu interesse é perder gordura da metade inferior. Use o passo para fazer movimentos como movimentos da parte superior do corpo, como linhas dobradas, tríceps e flexões.

Trim Calorias

Combine as calorias que você queima com uma dieta de baixo teor calórico e você tem uma vitória de perda de peso. Apare 250 a 500 calorias por dia para completar seu déficit calórico para perder entre um e dois quilos por semana. Maneiras fáceis de reduzir as calorias que você consome incluem:

Corte as bebidas açucaradas, incluindo refrigerantes e cafés sofisticados.

Elimine (ou corte de volta) o álcool

Troque salgadinhos processados, como salgadinhos e barras, por opções de alimentos integrais, como legumes cortados e biscoitos integrais.

Coma frutas frescas em vez de cookies, brownies ou torta para sobremesa.

Escolha grãos integrais sobre carboidratos processados, brancos.

Escolha cortes magros de carne, como peito de frango e branco peixe, em vez de peito gorduroso, costelas, cachorros-quentes e coxas de frango.