casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Como Kim B. Perdeu 65 Libras

Nome: Kimberly B.

LIVESTRONG.COM Nome de utilizador: kimber2409 - LIVESTRONG.COM Membro desde: 2 de Julho de 2014

ESTATÍSTICAS:

Idade: 45

Altura: 5'5 "

antes de medições

peso: 230 libras

vestido /calça tamanho: 18

após as medidas

peso: 165 libras - vestir /Tamanho da calça: 8

1. Como foi sua vida antes de se cadastrar no LIVESTRONG.COM?

Antes de entrar para LIVESTRONG.com eu me confortaria com comida. A comida era minha melhor amiga. Como mãe solteira, a vida era uma luta e a comida era a única maneira de sentir qualquer alegria ou alívio dos momentos difíceis pelos quais minha família passava. Recusei-me a ter escalas em minha casa ou me olhar no espelho. Eu sempre brincava e dizia aos meus amigos que eu era alérgico ao exercício. Eu tirava cochilos de três horas nos meus dias de folga porque estava exausta o tempo todo. Eu não conseguia nem andar um quarteirão sem ter que me sentar porque não conseguia respirar. Quando os médicos começaram a diagnosticar-me com problemas relacionados a ser obeso, senti que minha vida estava acabando.

2. O que te inspirou a fazer uma mudança?

Quando falamos sobre o futuro com meu namorado e ouvindo as coisas divertidas que ele sugeriu, eu me vi recusando cada uma porque eu era obesa. Eu nem tentaria planejar com antecedência porque nunca pensei que viveria tanto tempo. Dispensei todas as atividades que ele sugeriu, e isso pesou em minha mente pesadamente. Eu corria para o banheiro e chorava, e ele nunca soube. Realmente me machucou no dia em que fui comprar jeans novos na loja e tive que comprar tamanho 18. Eu não podia acreditar no que eu havia me tornado.

Em 4 de janeiro de 2014, eu me deitei para o meu ritual de sábado Cochilo, e aquela voz interior disse para se levantar e dar uma volta. Fiquei espantado e tentei dormir, mas ficava incomodando até que eu me levantei. Eu fui para fora e andei duas milhas. Eu não podia acreditar que meu corpo me permitia fazer isso. Doeu, mas eu estava tão orgulhosa de mim mesma. Eu me senti tão energizado pela primeira caminhada que repeti todos os dias depois disso. Por fim, aumentei minha caminhada para seis quilômetros. Eu estabeleço uma meta para eu perder 65 quilos. Eu me inscrevi para cada 5K na minha cidade natal. Eu estava me tornando uma nova pessoa.

3. Como LIVESTRONG.COM ajudou você a perder peso?

Quando eu decidi fazer uma mudança, eu pesquisei todos os aplicativos lá fora e selecionei o LIVESTRONG.COM Calorie Tracker. Minha perda de peso apenas decolou para outro nível quando comecei a rastrear todos os meus alimentos. Ao usar o Calorie Tracker LIVESTRONG.COM, consegui rastrear as calorias que estava comendo e queimando. Eu realmente amei ver o progresso que estava fazendo. Eu leria todo e qualquer artigo no LIVESTRONG.COM para conselhos. As experiências que outros membros compartilharam nos fóruns de mensagens da comunidade me alimentaram. Eu não comia nada sem pesquisar primeiro. Após 10 meses de uma alimentação saudável e exercício, eu encontrei meu objetivo de uma perda de peso de 65 libras. Eu me transformei em uma mulher totalmente nova. Pela primeira vez em minha vida, me apaixonei pela pessoa que vejo no espelho.

4. Como era o seu sistema de apoio?

Eu tinha um sistema de apoio maravilhoso. Meu namorado sempre esteve lá me incentivando, e minha família ficou tão surpresa quanto eu em relação ao novo eu. Eu colocaria minha perda de peso online com fotos. Meus amigos sempre me diziam o ótimo trabalho que eu estava fazendo e me encorajavam a continuar assim. Todos os comentários de meus amigos e familiares só me fizeram querer trabalhar mais duro.

5. Qual é a sua maneira favorita de se exercitar?

Minha maneira favorita de se exercitar é uma caminhada acelerada. Não há melhor sensação do que a sensação do seu corpo após uma longa caminhada. No começo, minhas pernas doíam muito, mas eu ficava me dizendo para continuar assim e um dia minhas pernas não doeriam mais. Repeti isso diariamente até que realmente acontecesse. Quando os dias ficaram muito frios, comprei uma bicicleta estacionária e senti meu corpo mudar de uma maneira diferente. Quando eu chegava a um patamar na minha perda de peso, eu adicionava ocasionalmente alguns blocos em minhas caminhadas. Eu ainda prefiro andar, mas quando quero aumentar minha frequência cardíaca, eu incorporo intervalos de corrida. Eu tento ter muito cuidado com meu corpo de 45 anos porque nunca me exercitei em minha vida. Ler todos os artigos sobre LIVESTRONG.COM me ajudou a aprender como se exercitar com segurança. Eu escutei meu corpo. Se eu sentisse um puxão ou uma pequena dor, diminuí a velocidade ou tirava um dia de descanso. É realmente importante prestar atenção às diferentes e novas maneiras que seu corpo se sentirá quando começar a perder peso.

6. Qual é o seu horário de exercício semanal?

No começo, eu não levaria um dia fora de andar. Vendo os resultados da minha perda de peso me motivou a querer andar mais rápido e com mais freqüência. Eu andei no meu bairro todas as noites depois do trabalho. Os dias de sentar e assistir televisão acabaram; Eu queria estar fora o tempo todo. Depois de um mês, percebi que meu corpo precisava de um dia de folga. Então, um dia por semana, comecei a descansar. Meu dia de folga do trabalho era geralmente um dia que eu tinha que trabalhar até tarde ou tinha uma função noturna para assistir, e era apenas um dia por semana.

7. O que é um dia típico de refeições e lanches?

Meu conselho alimentar seria tentar coisas diferentes. Pesquise quais alimentos são bons e ruins para você. Mude o seu menu. Você realmente não precisa sacrificar o gosto para perder peso. Não é tão difícil assim. E não se esqueça - água, água e mais água.

8. Qual é o intervalo de calorias que você ingere por dia?

Todos os dias eu me esforço para comer entre 1.200 e 1.500 calorias, dependendo de como muitas calorias que eu queimo.

9. Quais são os alimentos saudáveis que estão sempre em sua cozinha?

Os alimentos saudáveis que você encontrará em minha casa são farinha de aveia com pouco açúcar, pacotes de lanche de 100 calorias de nozes lite mozzarella varas de queijo, uma variedade de frutas frescas, 100 por cento de suco de frutas, sem lactose, low-carb leite, iogurte, alface, batata doce, tomate, brócolis, peixe, peru e - o meu favorito - congelados iogurte.

10. Como você cria estratégias para as refeições?

Eu faço um cardápio de todas as refeições para a semana seguinte e faço compras uma vez no fim de semana. Eu levo minhas refeições comigo para trabalhar todos os dias na bela lancheira que comprei para mim.

11. Qual foi o maior desafio que você enfrentou?

Meu maior desafio foi desistir de doces. Eu ansiava por açúcar o tempo todo. Minha família sempre queria junk food na casa. Eu tentei ensinar-lhes o que eu estava aprendendo, mas eu era a única pessoa em minha casa que precisava perder peso. Quando alguém estava comendo algo insalubre, saí do quarto ou levei meu cachorro para passear. Todos nós cozinhamos nossas próprias refeições. Eu sabia que minha alimentação saudável acabaria se tornando um novo modo de vida para eles também, mas isso não era tão importante para eles. Não demorou muito para que meus desejos por açúcar parassem.

12. Qual é o seu maior segredo (s) para o sucesso que você quer compartilhar com os outros?

Eu acredito que meu maior segredo para o sucesso foi repetir as palavras "nunca desista" todos os dias. Eu até mesmo pedi uma das pulseiras de borracha com "nunca desista" escrito nele. Se você tiver um dia ruim, comece de novo no dia seguinte. Todo dia é um novo dia.

Quando comecei, prometi que, se trabalhasse e comesse corretamente por 30 dias, recompensaria a mim mesmo com algo que realmente queria. Eu fiz exatamente isso - fosse um novo par de tênis ou uma noite no meu restaurante favorito. Eu nunca quebrei minha promessa. Eu até me encorajaria andando no estacionamento da minha loja favorita, sabendo que ao final de 30 dias eu poderia comprar uma roupa nova para mim. Essas recompensas não precisam ser caras. Algumas vezes, tudo que eu escolhi foi um cupcake, e isso foi recompensador o suficiente. Você realmente não precisa desistir de suas comidas favoritas. Você apenas tem que ensinar a si mesmo como comê-los.

Meu conselho para qualquer pessoa pronta para fazer uma mudança positiva é se colocar em primeiro lugar acima de tudo e todos os outros. Seja egoísta. Cuide-se primeiro para poder cuidar melhor das outras áreas da sua vida. Olhe-se no espelho e diga: "Sou importante o suficiente para criar uma vida nova e melhor para mim e para minha família". Para aqueles que dizem que não têm tempo, eu digo: o que é uma hora do seu dia? Desligue a televisão e o computador por uma hora e vá caminhar. É simples assim.

13. Você pode descrever como é sua vida agora?

Na semana em que alcancei meu objetivo, eu estava andando e ouvindo minha música como de costume. Um estranho em um carro me parou e perguntou o que eu estava fazendo para perder peso porque ela estava me observando o ano todo. Ela me disse que não podia acreditar na mudança que eu havia feito no meu corpo. Aquele estranho colocou um sorriso no meu rosto que eu ainda não consigo apagar. Naquele momento, soube que fiz isso. Eu mudei minha vida.

Eu amo o novo eu. Eu tenho muita confiança em mim mesmo. Estou usando roupas que nunca consegui usar. Eu me sinto linda pela primeira vez na minha vida. Ainda visito LIVESTRONG.COM regularmente e leio todos os artigos. Conhecimento é verdadeiramente poder. Eu não chamaria a maneira como eu como agora uma dieta porque nada mudou. Não aprendi a fazer dieta; Eu aprendi a comer corretamente. Esse conhecimento nunca vai me deixar. Agora que conheci meu objetivo, estou trabalhando para manter. Eu ainda ando a cada dois dias e me sinto melhor do que nunca. Os problemas de saúde física que meu médico me diagnosticou no ano passado desapareceram, e eu amo o novo eu mais saudável.

Escrito por: Ann Rusnak

, , ] ]