casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Como perder peso em 13 dias

Se você está tentando se encaixar em um vestido de noiva, se preparando para a temporada de maiô ou se preparando para a sua reunião de 20 anos de escola, às vezes você precisa perder peso em um curto espaço de tempo. No entanto, mesmo que você tenha apenas 13 dias para perder peso, é importante fazê-lo de maneira saudável para proteger seu corpo contra as possíveis conseqüências da perda incorreta de peso.

Defina uma meta para você mesmo a fim de obter um déficit calórico. Um déficit calórico ocorre quando você queima mais calorias do que consome em sua dieta. Pegue a quantidade de peso que você quer perder e divida por 2 para obter sua meta de perda de peso semanal. Leve o seu número de meta semanal e multiplique-o por 3.500 - o que equivale a um quilo - para obter um déficit aproximado que você precisa para atingir sua meta de perda de peso.

Siga um conjunto quantidade de exercício todos os dias para ajudar a alcançar seu objetivo de déficit. Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças recomendam que todos os adultos se esforcem para obter pelo menos 150 minutos de exercícios moderadamente intensos a cada semana. No entanto, para melhores resultados, o CDC recomenda 300 minutos de exercício moderadamente intenso, ou 150 minutos de exercício mais intenso. Acompanhe o número estimado de calorias queimadas usando ferramentas como o rastreador de fitness MyPlate do LIVESTRONG.COM.

Inclua treinamento de força para aumentar a força e a eficiência de queima de calorias. Experimentar com diferentes formas de treinamento de força, como halteres, halteres, bolas de chaleira, máquinas de peso e exercícios de resistência natural, como pullups, situps e flexões. Acompanhe as calorias queimadas pelo treinamento de força como você faz com seu exercício aeróbico.

Equilibre as calorias queimadas com as calorias que você corta da sua dieta. Depois de calcular quantas calorias você planeja queimar por exercício a cada semana, subtraia esse número do déficit total de calorias que você precisa criar. A porção restante do seu déficit calórico precisa vir da remoção de calorias da sua dieta.

Conheça sua meta de calorias na dieta com alimentos que são densos em nutrição. Isso inclui alimentos como grãos integrais, proteínas magras, frutas, legumes e produtos lácteos com baixo teor de gordura. Comer alimentos ricos em nutrição garante que, mesmo que sua meta dietética seja menor do que o normal, você ainda está recebendo todos os macronutrientes, vitaminas e minerais que seu corpo precisa para funcionar adequadamente.

Dica

Avisos

Não caia abaixo de 1.000 calorias diárias sem recomendação médica e supervisão.