casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

Apetite Enhancer Vitaminas para Crianças

As crianças pequenas às vezes desenvolvem comportamentos em torno de comer que assustam seus pais. Crianças com pouco apetite podem causar alarme, já que os pais temem que sua baixa ingestão de alimentos se traduza em deficiências nutricionais e problemas de saúde mais tarde na vida. A Academia Americana de Pediatria recomenda que os pais discutam suas preocupações com seu pediatra, que pode recomendar um suplemento vitamínico em certos casos.

Percepção de Especialistas

Um baixo apetite pode ser um aspecto natural do crescimento, de acordo com a Academia Americana de Pediatria. Uma vez que as crianças entram em seus anos de criança, elas experimentam uma desaceleração de sua taxa de crescimento. O efeito da taxa de crescimento reduzida normalmente desencadeia uma queda abrupta e perceptível no apetite. Evidências científicas que apontam para uma ligação direta entre vitaminas B e estimulação do apetite em crianças ainda não são convincentes, de acordo com o relatório. Academia Americana de Pediatria. A vitamina B-12, ao contrário das alegações populares, não parece estimular o apetite das crianças.

Significância

Se o seu filho estiver com problemas, tenha em mente que um problema alimentar pode se desenvolver se os pais tentarem forçar ele para comer. De acordo com a Biblioteca Médica On-line da Merck Manual, às vezes undereating é comportamental, caso em que as vitaminas terão pouco impacto, e podem simplesmente tornar-se uma outra coisa que seu filho se recusa a ingerir. Se os pais ameaçarem ou coagirem as crianças com tendências de subalternidade, muitas vezes se seguirá uma luta pelo poder, em que as crianças podem rejeitar a comida em seus pratos ou em suas bocas, e algumas podem até vomitar a comida. o Centro Nacional de Medicina Complementar e Alternativa, é importante lembrar que as crianças não são adultos pequenos. Ao pensar em dar vitaminas ao seu filho, tenha em mente que o seu corpo pode reagir de forma diferente do que a vontade de um adulto à mesma vitamina na mesma dosagem. Fale com o seu pediatra ou com o médico do seu filho antes de suplementar a dieta do seu filho com vitaminas.