casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

Como lidar com uma criança adulta que mora em casa

Crianças adultas que voltam para casa para morar com seus pais, também conhecidas como "geração bumerangue", são mais comuns do que você imagina. A previsão de emprego anual em nível de entrada de 2009 da Monster.com constatou que 40% dos recém-formados ainda moram com os pais. Com tantos adultos vivendo sob o mesmo teto, uma discussão séria sobre regras, responsabilidades e limites deve ser iniciada para garantir que seus filhos adultos não estejam tirando vantagem de você na situação de vida.

regras imediatas e limites relativos aos visitantes, nível de ruído e cronograma. Se você não se sentir confortável com o seu filho adulto trazendo uma data para ficar a noite, diga-o. Lembre-se de que é a sua casa e cabe a você definir as regras. Certifique-se de rever as regras imediatamente para reduzir a quantidade de estresse que pode resultar de incompreensões e aborrecimentos silenciosos.

Pergunte ao seu filho adulto para pagar o aluguel, insta New York Life Insurance. Se ele tem um emprego, ele deve estar ajudando a pagar algumas das despesas que ele suporta enquanto vive com você, incluindo eletricidade, água e utensílios domésticos, como sabonetes, xampus e itens de lavanderia. Fale com ele sobre um número razoável que o ajudará a manter a casa funcionando, e ainda permita que ele salve seu próprio lugar.

Estabeleça metas com seu filho para ajudá-la a fazer planos para eventualmente conseguir seu próprio lugar. Isso pode envolver a abertura de uma conta de poupança ou a solicitação de melhores empregos. Deixe claro que morar em casa deve ser um acordo de curto prazo, e constantemente encoraje-a a encontrar uma maneira de sair por conta própria, diz TroubledWith.com. Elabore uma linha do tempo para que seu filho morando em casa não se torne permanente.

Dê ao seu filho responsabilidades domésticas para que o fardo não seja apenas seu, recomenda a Universidade da Flórida. Qualquer criança adulta deve ser capaz de fazer sua própria roupa e manter seu quarto limpo, mas ele também pode ajudar a manter as salas comuns limpas, ajudar com o trabalho no quintal e qualquer outra manutenção que ele precisaria fazer se tivesse seu próprio espaço vital.

Siga seus planos e acordos. Se você e seu filho concordaram que ela pagaria US $ 250 em aluguel por mês, ou que ela iria procurar um emprego, e esses requisitos não são atendidos, peça a ela para sair de casa. Não permita que seus filhos adultos tirem vantagem de você usando sua casa como um meio para um estilo de vida preguiçoso ou gastos frívolos. Seja gentil, mas firme, aconselhe quando puder e compreenda que às vezes o amor duro é a estratégia parental mais eficaz.