casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

LIVESTRONG História de Sucesso: Ryan Coker

Eu não me lembro de uma época da minha vida em que não era obesa. Eu sempre fui a maior pessoa da sala. Quando eu estava na escola primária, todos pensavam que eu estava no ensino médio e quando cheguei ao ensino médio, todos pensavam que eu estava no ensino médio. Por fim, fiquei doente e cansado de me sentir enjoado e cansado. Mudei minha vida e perdi mais de 100 libras em um único ano. Hoje eu estou abaixo de 160 libras do meu peso e eu ainda estou forte.

O peso começou a cair, então eu me empurrei um pouco mais. Que 60 libras se transformaram em 70 e depois 80. E então ainda mais.

Ryan Coker

Meu ponto de virada

Dois anos atrás, meu médico me disse que Eu poderia reduzir drasticamente minhas chances de ter todos os tipos de doenças se eu perdesse 60 quilos. No começo, eu apenas decidi perder um pouco do peso - não tudo. Comecei a contar calorias e fazer exercícios leves. O peso começou a sair, então eu me empurrei um pouco mais. Que 60 libras se transformaram em 70 e depois 80. E depois ainda mais. Agora eu não posso esperar para ver até onde posso me esforçar.

Meu Sistema de Apoio

Minha esposa: ela me encoraja e me ajuda a ficar motivado. Também gasto muito tempo em sites como o LIVESTRONG.COM, onde leio histórias de sucesso de outras pessoas. Só de saber que existem outros que estavam em situações semelhantes é um enorme motivador para mim. Se eles podem fazer isso, eu posso fazer isso também.

Meu maior desafio no caminho para o sucesso -

Eu acho que falo por muitas pessoas quando eu digo que o temido platô é de longe um dos as partes mais desanimadoras da perda de peso. Risque isso: eu deveria dizer platôs, no plural. Eu exercitaria minha bunda fora por dias seguidos, apenas para pisar na balança e ver que eu não perdi um único quilo. Às vezes isso durou semanas. Mas os platôs são uma parte inevitável da perda de peso. Eu sei disso agora e vou continuar a empurrá-los.

Meu segredo para o sucesso que espero compartilhar com os outros

Conheça suas fraquezas e trabalhe com elas - não contra elas. Quando decidi perder peso, consertei meus hábitos lentamente. Eu não mudei toda a minha dieta durante a noite. Em vez disso, quando comecei a fazer dieta, ainda comia minhas comidas favoritas - comia menos. Aos poucos, fui capaz de reduzir o número de barras de chocolate e biscoitos que eu tinha até que eles eram uma parte mínima da minha dieta. Agora só tenho sobremesas de vez em quando. , , ] ]