casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

5 maneiras de se motivar para o exercício

Treinar é saudável para o seu corpo e é como uma terapia gratuita para a sua mente. Nós todos amamos essa sensação incrível depois de dominar um treino (obrigado, endorfinas!).

No entanto, muitas vezes, nossas mentes fazem desculpas para não ir para essa classe ou não ir nessa corrida. Como treinador de corrida e treinador Aaptiv, ouvi todas as desculpas do livro. Então, aqui estão cinco dicas para ajudá-lo a gastar menos tempo dando desculpas e mais tempo atingindo seus objetivos:

1. Aplique sua ética de trabalho no escritório para se exercitar.

Pense nisso da seguinte maneira: Você olha para os projetos no trabalho como um tipo de situação "Eu preciso fazer isso, porque não tenho escolha". Porque, antes de mais nada, você não quer ser demitido e, em segundo lugar, você tem que aumentar seu próprio peso porque sua empresa e sua equipe confiam em você.

Então, se você lutar pelo seu trabalho assim Por que não canalizar essa mesma ética de trabalho “sem desculpas” para seus treinos? Se você pode se concentrar em não deixar os outros no seu dia-a-dia, comprometa-se a não se decepcionar quando se trata de sua vida na academia.

Lembre-se de que você é o melhor projeto que você trabalhe e pense em quanto mais forte você será se canalizar uma ética de trabalho consistente em tudo que faz.

2. Inscreva-se para uma corrida ou uma aula.

Se seu jogo cai um pouco quando lutando a batalha mental contra suas desculpas, não há melhor maneira de se responsabilizar do que pagar por algo. Quer seja uma nova aula de treino ou um divertimento de 5k, ninguém gosta de desperdiçar dinheiro - por isso, inscreva-se em algo.

Ao fazê-lo, você permanece orientado para objectivos e, em vez de aleatorizar os seus treinos, agora tem objetivos. E quem não gosta de alcançar um objetivo?

Por exemplo, este ano, eu estava debatendo em fazer outra maratona novamente, e pensei: "Deixe-me apenas se inscrever para a coisa maldita, desse jeito eu sei Vou ter que fazer isso. ”

E agora, nos dias em que não tenho vontade de correr, lembro-me de não ter gasto apenas $ 200 na corrida, mas também me lembro de como era cruzar a linha de chegada na minha última corrida. Quanto mais disciplinado você se torna em ser responsável, menos disciplinado você tem que ser.

3. Encontre uma voz mais alta.

Se você quer ser mais forte que suas desculpas, você tem que vencer a batalha Com a pequena voz em sua cabeça. A melhor maneira de se livrar dessa voz? Ouça uma voz mais alta. Encontre um amigo de treino que o responsabilize, uma lista de reprodução de música da qual você não se canse ou um treinador ou treinador que acompanhe cada passo.

Eu recebo centenas de mensagens por dia dos membros do Aaptiv, que treinam e se exercitam com minhas aulas de corrida sob demanda. A coisa mais comum que eu estou agradecendo é dar-lhes uma voz motivadora em sua cabeça - não permitindo espaço para a sua própria voz com desculpas.

4. Defina o seu alarme (e não aperte snooze). p> Exercite-se logo de manhã para que você possa se levantar, fazer e depois ser feito.

É brutal. Entendi. Às vezes, quando meu alarme dispara, meu primeiro pensamento é "Quem fez isso ?!", mas quanto menos tempo você tem que dar desculpas, o mais provável é que o seu treino realmente aconteça. E é mais fácil descobrir quando sua cabeça não está cheia dos problemas do seu dia.

5. Faça uma vez ... e faça de novo.

Tente na próxima vez uma desculpa para não se exercitar pop up: Faça algo realmente difícil, apenas uma vez. Corra um pouco mais ou mais rápido do que você já correu, bateu algum tipo de registro pessoal ou até mesmo tente um trabalho desafiador que você nunca pensou que faria.

Nós nos desafiamos por causa da esmagadora sentimento de poder e realização como resultado. E tudo que você precisa fazer é ter uma experiência realmente difícil uma vez para sua mente para religar e aumentar sua linha de base para a próxima vez.

Sobre o autor: Como um treinador master Aaptiv, Meg Takacs fornece completa detalhes técnicos em todos os seus treinamentos guiados por áudio - da corrida ao treinamento de força. Ela é uma corredora competitiva com certificações em treinamento de fitness da ISSA, treinamento para treinadores da CrossFit e treinamento de treinamento em corridas da RRCA. Sua precisão e disposição para ajudar os membros da Aaptiv a atingirem suas metas de condicionamento físico, tornam seus treinos perfeitos para quem quer subir de nível e alcançar novos patamares.