casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

Voar com uma alergia a amendoim pode ser perigoso - basta perguntar Dua Lipa

A estrela pop britânica Dua Lipa chamou a United Airlines no Twitter depois que uma comissária de bordo aparentemente descartou a séria alergia a seu irmão.

“Não acredito que estou em um vôo unificado @ e Eu disse ao comissário que minha irmã era severamente alérgica a nozes e sua resposta foi 'nós não somos uma companhia aérea sem porcas, então se ela tiver uma caneta epi ela pode ter que usar isso como não podemos deixar de servir outros passageiros na sua seção de nozes ”, ela escreveu no Twitter.

Perguntou se a companhia aérea se ofereceu para fazer qualquer tipo de anúncio para outros passageiros,“ The New Rules ”cantor respondeu:“ Eles apenas disseram: 'Bem, nós não servirá a você dois loucos, mas isso é tudo que podemos fazer! '”

Enquanto a United não distribui amendoins pré-embalados durante os voos, ele serve porcas mistas aquecidas (em um ramekin bonitinho) para aqueles que voam primeiro -classe - que só podemos assumir Lipa foi, daí as porcas referenciadas em seu tweet.

Em uma declaração posterior para as pessoas, A United disse que pediu desculpas a Lipa e passou a oferecer essa explicação vaga sobre suas políticas: "Embora não possamos garantir um ambiente livre de alérgenos, trabalhamos para tratar das preocupações com alergias a bordo".

Como outras companhias aéreas ( incluindo até a Swiss Air, “amiga da alergia”, a empresa diz em seu site que “não pode garantir vôos sem alérgenos” e incentiva os passageiros a “rever quaisquer problemas de saúde com seus médicos antes de voar”. > Para obter a visão de um médico sobre uma alergia a amendoim, a LIVESTRONG.COM entrou em contato com a alergista e médica Dra. Tania Elliott, diretora médica da EHE.

De acordo com o Dr. Elliott , desde que uma companhia aérea não esteja servindo amendoim (o que a maioria parou de fazer), as chances de inalação de alérgenos do amendoim no ar são muito baixas. Em vez disso, o perigo real é amendoins entrar em contato com sua pele.

"Seus assentos, revistas no bolso do banco e bandejas de comida no avião são os maiores riscos", diz ela. “Imagine a pessoa antes de comer um sanduíche de manteiga de amendoim e geléia; essa bandeja agora tem traços, se não mais, de amendoim. ”

Ela também avisa que os assentos podem ter migalhas e que as revistas podem abrigar“ restos de comida de impressões digitais ”. Yikes (e, também, nojento)! É por isso que, além de ter um EpiPen com você e informar a tripulação de voo sobre sua alergia (embora eles possam ou não fazer nada a respeito), o Dr. Elliott conclama aqueles com alergia ao amendoim a ficarem atentos. sobre a desinfecção de seu assento e área circundante.

Ela acrescenta que você também deve se certificar de que suas mãos estão limpas e evitar comidas de dedo. "Usar um utensílio limpo diminui suas chances de algo entrar em contato com suas mãos e depois entrar em sua boca", explica ela.

E isso pode ser desnecessário (mas apenas no caso), trazer sua própria comida - tem que ser melhor do que o que a companhia aérea está servindo.