casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

Shawn Johnsons Apocalipse em Aborto É Desolador e Esperançoso

Shawn Johnson está se abrindo sobre um aborto espontâneo apenas dois dias depois de saber que estava grávida. No fim de semana, a medalhista olímpica de ouro e seu marido, Andrew East, compartilharam suas trágicas notícias em um vídeo do YouTube carregado emocionalmente intitulado “gravidez + desgosto”, conseguindo nos inspirar com sua bravura, honestidade e esperança.

As últimas 48 horas foram algumas das épocas mais felizes, assustadoras e tristes da minha vida ”, afirmou o jogador de 25 anos de idade, com a legenda do vídeo de 20 minutos de duração. “Meu marido Andrew e eu descobrimos que estávamos inesperadamente grávidas, apenas para descobrir horas depois algumas notícias trágicas.” Um post compartilhado por Shawn Johnson East (@shawnjohnson) em 21 de outubro de 2017 às 8:58 PDT

O vídeo documentou a jornada de gravidez de 24 horas do casal - a partir do momento em que Johnson descobre que está grávida depois de fazer dois testes de gravidez positivos no consultório do médico, onde ela e o marido descobrem que ela sofreu um aborto espontâneo depois de experimentar um sangramento inesperado.

“Então tem sido uma montanha-russa de alguns dias. Acabamos de voltar do médico e já não estou grávida ”, explicou Johnson. “De alguma forma, eu perdi a gravidez já. É uma merda. Definitivamente não é divertido, pessoal ... e ter um médico confirma que nós abortamos não nos sentimos bem. Eu chorei o suficiente hoje. Eu não preciso mais chorar ”.

Enquanto o vídeo de Johnson é de partir o coração, sendo o verdadeiro modelo que ela é, ela e o marido queriam compartilhar a história deles porque sentem que“ muita gente vai Ela também consegue oferecer uma mensagem esperançosa, mantendo-se "otimista para o que vem a seguir". Perto do final do vídeo, ela e seu marido seguram alguns tênis Converse que ela deu a ele quando deu a notícia ", 1] ,"Vamos usá-los novamente, é claro", ela diz aos espectadores. Esta mulher é uma heroína ou o quê?

De acordo com o Congresso Americano de Obstetrícia e Ginecologia (ACOG), a perda precoce da gravidez ocorre em cerca de 10% das gravidezes conhecidas, com a maioria dos abortos ocorrendo nos primeiros 13 anos. semanas de gravidez. Embora geralmente seja impossível determinar a causa exata de um aborto espontâneo, acredita-se que a maioria seja resultado de anormalidades cromossômicas. Sangramento - semelhante ao de Johnson - é o sinal mais comum de perda precoce da gravidez.

Ao compartilhar sua experiência com o mundo, Johnson está ajudando a abrir um diálogo sobre aborto espontâneo - que até recentemente era visto como um tabu tópico.

Shawn Johnson recentemente ofereceu seu conselho de vida e fitness para a audiência da LIVESTRONG como parte de uma entrevista exclusiva em nossa série STRONGER Women. Nossos pensamentos estão com ela durante este momento desafiador.

, , ] ]