casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

As vantagens de adolescentes trabalhando em cadeias de fast food

Alguns adolescentes conseguem um emprego para ajudar com as finanças da família, mas mesmo que você não precise da ajuda, o adolescente se beneficia de várias maneiras de ter um emprego próprio. Os restaurantes de fast food são empregadores favoráveis ​​aos jovens e dão ao seu filho a oportunidade de ganhar algum dinheiro e aprender os caminhos da força de trabalho.

Responsabilidade Fiscal -

Ganhar seu próprio salário é uma maneira ideal de ajudar seu filho adolescente a aprender como administrar seu dinheiro. Você pode ensiná-lo a economizar dinheiro para a faculdade ou para um carro e almoçar na escola ou ir ao cinema com os amigos. Se ele gastar todo o salário em roupas novas ou aquele novo par de sapatos que está procurando, vai aprender rapidamente que agora vai ter que fazer as malas e sair às noites com os amigos até chegar o próximo pagamento. Isso ajuda o adolescente a tomar decisões de dinheiro responsáveis, mas também dá a chance de aprender com os erros dele.

Gerenciamento de tempo

Trabalhar em um restaurante de fast food ajuda seu filho a aprender a administrar seu tempo para que ele cumpra cada um deles. de suas obrigações. Ele vai aprender a agendar intervalos de estudo, tempo de lição de casa e atividades extracurriculares em torno de suas horas de trabalho. Esta é uma habilidade valiosa que irá servi-lo bem como ele se move para a faculdade e entra na força de trabalho. Ser capaz de fazer tudo a tempo, sem permitir que seu empregador, professores ou amigos e familiares, seja um aspecto vital de ter um emprego e ensina seu filho adolescente a se manter responsável.

Habilidades de Pessoas

balcão em um restaurante fast food e interagindo com os clientes durante todo o seu turno é uma maneira ideal para ajudá-lo a aprender habilidades de pessoas. Alguns adolescentes tendem a pensar que o mundo gira em torno deles, mas trabalhar na indústria de atendimento ao cliente força o adolescente a pensar em como o comportamento dele afeta os que o cercam. Por exemplo, se ele revirar os olhos quando alguém pedir um hambúrguer sem ketchup, ele descobrirá rapidamente que o cliente ficará chateado e provavelmente seu chefe também. Seu filho adolescente pode aprender como tratar os outros e como suas ações afetam o modo como ele é tratado por aqueles com quem trabalha e com os clientes que ele atende.

Sucesso futuro

Adolescentes que trabalham têm mais chances de ter um emprego e ganhando salários mais altos após o ensino médio, de acordo com a Universidade de Minnesota. Trabalhando ensina sua ética de trabalho teen e prepara-o para ser empregado em sua carreira de escolha após a faculdade ou treinamento técnico. Além disso, alguns adolescentes passam pelas fileiras em restaurantes de fast food e podem acabar trabalhando para a mesma empresa em uma posição mais alta, mesmo depois do colegial e da faculdade.