casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

Aly Raisman foi uma vez ridicularizado por seus braços musculosos. Whos Laughing Now?

Quando se trata de envergonhar o corpo, parece que nem atletas olímpicos estão isentos de más experiências. Basta perguntar Aly Raisman.

A vencedora tripla de ouro mostrou seu físico fantasticamente musculoso no início deste ano para a Sports Illustrated Swimsuit Edition, confirmando mais uma vez que o forte é lindo. Mas a atriz de 23 anos nem sempre foi tão confiante: de acordo com Raisman, ela foi maltratada na escola por sua constituição muscular, algo que impactou negativamente sua autoestima por grande parte de sua juventude.

Uma publicação compartilhada por Alexandra Raisman (@alyraisman) on Jan 10, 2017 at 12:59 pm PST

"Na quinta série, todos os meninos da minha turma me disseram que eu parecia estar com esteroides ou que era anoréxica" Raisman revelou para hoje. “E na sétima série, eu estava vestindo uma regata na escola e um dos meninos me disse que meus braços eram nojentos. Então eu não usei uma regata para a escola nunca mais. Pensar nisso me deixa tão triste porque deixo uma criança afetar como eu me vejo. ”Uma postagem compartilhada por Alexandra Raisman (@alyraisman) em 22 de julho de 2017 às 10h33 PDT -

Uma década , algumas medalhas de ouro, fama internacional e vários contratos de patrocínio posteriores (incluindo Ralph Lauren e Kellog), Raisman não está deixando a memória daqueles valentões da infância atrapalhar a prática do amor-próprio - e exibindo suas fabulosas armas. >

"Agora, quase me forço a usar tops porque você tem que apreciar o seu corpo, e agora as pessoas elogiam meus braços o tempo todo", explicou o atleta. "Você não pode deixar que alguém dite o que você acha de si mesmo. Isso só me deixa louco porque fiquei tão inseguro por tanto tempo porque meus braços me fizeram uma das melhores ginastas do mundo, então eu nunca faria nada para mudar isso. ”Pregar, irmã. por Alexandra Raisman (@alyraisman) em 30 de junho de 2017 às 08:14 PDT -

Além de encontrar auto-estima através de seu sucesso como uma ginasta, Raisman também credita sua mãe com ela ensinando a importância da auto-estima. "Meu herói do corpo é minha mãe, porque ela me ensinou a ser confiante e se sentir confortável com a pele em que você está", disse ela. “Só de ter alguém para conversar, eu acho, é realmente importante.”

Raisman está usando suas experiências passadas para capacitar outras mulheres que podem estar lutando com problemas de imagem corporal ou bullying. O epítome de uma garota-propaganda “forte é sexy”, ela nos lembra que coisas incríveis nossos corpos são capazes de fazer - e também que nada coloca um valentão em seu lugar mais do que ganhar na vida (e nas Olimpíadas)! post compartilhada por Alexandra Raisman (@alyraisman) em 26 de junho de 2017 às 10:08 am PDT

"Estou muito orgulhoso do meu corpo e com quanta dificuldade trabalhei para ter essa aparência", escreveu Raisman em um artigo. 2017 post no Instagram acompanhando uma de suas lindas fotos da SI. “Claro que gosto que todos os outros tenham meus dias em que me sinto insegura e não no meu melhor. MAS eu acho que é muito mais importante que amamos nossos corpos e nos apoiamos mutuamente. É 2017 e não há tipo de corpo perfeito ou ideal. ”

Hoje em dia, há muitas mulheres de alto perfil abraçando o treinamento com pesos - de Emma Stone pesando 185 libras para Kate Upton puxando trenós de 500 libras e É claro que Gal Gadot usa 17 libras de músculo para "Wonder Woman". #Goals.

Se você precisa de um pouco mais de inspiração para aumentar a confiança, aqui estão as melhores respostas de celebridades ao envergonhamento do corpo!

O que você acha?

Você está surpreso que Aly Raisman foi envergonhado pelo corpo? Você já experimentou a ira de valentões? Como isso afetou você no momento e no longo prazo?