casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Aparência |

As melhores pílulas anticoncepcionais para acne

A acne pode ser um pesadelo e parecer incontrolável. A acne ocorre quando o óleo - ou o sebo - e as células mortas da pele se acumulam dentro dos poros e formam um tampão macio. As pílulas anticoncepcionais que foram aprovadas para tratar o acne diminuem a quantidade de óleo que as glândulas produzem, dificultando a produção de acne. A pílula é cerca de 95 por cento eficaz contra a gravidez, se tomada corretamente. Pode ainda haver necessidade de usar medicação contra acne ou produtos de limpeza para ajudar no controle da acne.

Ortho Tri-Cyclen

Ortho Tri-Cyclen foi introduzido em 1992 como uma forma de contraceptivo oral, mas não foi aprovado para tratar a acne até janeiro de 1997. Ortho Tri-Cyclen contém uma combinação de etinilestradiol e norgestimato que ajuda a tratar a acne em mulheres com 15 anos ou mais que já iniciaram o ciclo menstrual. Esta pílula particular é tomada uma vez por dia. Os pacotes são para um ciclo de 28 dias. Os primeiros 21 dias contêm comprimidos ativos e os últimos sete dias são comprimidos placebo ou inativos. Uma mulher pode precisar tomar a pílula por vários meses antes de notar uma diferença em sua acne. Os efeitos colaterais incluem sensibilidade mamária, dor de cabeça, náusea, diminuição da libido e mudança no fluxo menstrual.

Estrostep

Estrostep foi aprovado como um contraceptivo oral e para o tratamento da acne em mulheres com 15 anos ou mais que começaram a menstruar . Esta pílula anticoncepcional contém etinilestradiol e noretindrona para tratar a acne. Estrostep também pode ser chamado Estrostep 21. É um pacote de 28 dias; no entanto, os primeiros 21 dias são os comprimidos ativos e os últimos sete dias são comprimidos placebo. As reações adversas associadas ao Estrostep incluem ataque cardíaco, coágulos sanguíneos nos pulmões, hemorragias cerebrais, tensão arterial elevada, doença da vesícula biliar e tumores benignos do fígado. Os riscos incluem enxaquecas, náuseas, intolerância a lentes de contato, depressão, infecções fúngicas, vômitos, dor abdominal e infertilidade temporária ao cessar a medicação. As mulheres que tomam a medicação devem ficar nele por pelo menos seis meses.

Yaz (ou Yasmin)

Yasmin também pode ser chamado de Yaz. Esta pílula anticoncepcional é aprovada como um contraceptivo oral e para o tratamento de acne e transtorno disfórico pré-menstrual (TDPM). O Yaz contém etinilestradiol e drospirenona para o tratamento da acne em mulheres com 14 ou mais anos que já começaram a menstruar. Os riscos associados ao Yaz incluem ansiedade, convulsões, calafrios, dores de cabeça severas ou súbitas, perda de visão, nervosismo, dormência nas pontas dos dedos, sensação de calor, voz arrastada, zumbido nos ouvidos, perda súbita de consciência, dor em todo o corpo e perda de coordenação. Há também uma longa lista de remédios e remédios à base de plantas, como a amoxicilina e a erva de São João, que uma mulher pode querer consultar seu médico antes de tomar Yaz.