casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Aparência |

Acne e Premenopause

Se você é uma mulher na sua pré-menopausa ou na perimenopausa, provavelmente pensou que já passara da ameaça das espinhas. Pense novamente: uma minoria significativa de mulheres sofre de acne durante os anos antes que parem de menstruar para sempre. Como quase sempre na acne, os hormônios mutantes levam ao desenvolvimento do zit. Felizmente para você, os dermatologistas oferecem tratamentos que podem refrear a acne em seus anos anteriores à menopausa.

Os hormônios masculinos chamados andrógenos e hormônios masculinos, como a testosterona, estimulam a produção do óleo da pele. Isso ajuda a causar acne, de acordo com a Cleveland Clinic. Uma vez que sua pele tem muito óleo presente, você pode desenvolver poros entupidos e infecção de bactérias. Os adolescentes ficam com espinhas porque seus hormônios se alteram e aumentam, e as mulheres na perimenopausa experimentam tipos similares de mudanças hormonais que podem levar à superprodução de óleo em sua pele. Você ainda pode obter acne na perimenopausa, mesmo se seus hormônios estão em níveis normais.

English Language Spanish Language Portuguese Language Japanese Language logo Sintomas iniciais da acne na perimenopausa Mulheres que desenvolvem acne perimenopausa provavelmente vai virar primeiro a acne medicamentos disponíveis sem receita médica. De acordo com a Academia Americana de Dermatologia, procure produtos formulados especialmente para mulheres adultas, pois eles tendem a secar menos a pele. Os fabricantes de cosméticos também têm como alvo mulheres adultas com bases de combate à acne e outros cosméticos, que muitas vezes contêm ingredientes que combatem a acne, como o ácido salicílico. Prescrições úteis Como a acne na perimenopausa muitas vezes resiste a tratamentos sem receita médica, Pode ser necessário consultar um dermatologista, especialmente se seus surtos são particularmente ruins. Seu dermatologista pode prescrever antibióticos, seja na forma oral ou tópica. Estes medicamentos irão combater as bactérias que causam infecções relacionadas com acne e espinhas inflamadas. Você também pode considerar o tratamento tópico envolvendo retinóides, que são compostos derivados da vitamina A. Os retinóides podem ajudar a limpar o óleo de seus poros e também rejuvenescer a pele, apagando linhas minúsculas no processo, de acordo com a AAD.

Possibilidades hormonais - A acne na pré-menopausa provavelmente diminuirá uma vez que seus hormônios se estabilizem, mas para controlá-la antes que isso aconteça, você pode precisar tomar uma medicação hormonal para nivelar seus hormônios e impedi-los de conduzir sua acne. . Dermatologistas usam vários tipos diferentes de medicamentos hormonais para tratar a acne em mulheres adultas, de acordo com DocGuide.com. As pílulas contraceptivas orais podem efetivamente reduzir as fugas, mas podem não ser apropriadas para mulheres com mais de 35 anos. A terapia de reposição hormonal também pode impedir a formação de espinhas, mas seu dermatologista ou ginecologista pode reservá-la para mulheres que apresentam outros sintomas da menopausa. balanços ou insônia.

Considerações

Mesmo se você nunca experimentou acne antes, você pode encontrar sua pele quebrando durante a pré-menopausa, devido às flutuações hormonais normais presentes naquele momento de sua vida. Independentemente do tratamento que você escolher, é importante continuar uma rotina cuidadosa de cuidados com a pele, de acordo com o DAA. A acne piora quando a sua pele fica irritada, por isso use um produto de limpeza que seja suave para a pele, evite esfoliantes e, acima de tudo, nunca escolha espinhas existentes, porque isso pode causar uma infecção pior.