casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

As sementes de pepino são ruins para a digestão?

Adicionar pepinos a saladas ou sanduíches é uma maneira simples e de baixa caloria de aumentar a ingestão de potássio, vitaminas C e K e antioxidantes benéficos. Embora seu alto teor de água e quantidade apreciável de fibras insolúveis geralmente promovam a saúde digestiva, certos pepinos - particularmente aqueles com mais sementes - podem causar pequenos sintomas de indigestão.

Pepinos de Jardim

Pepinos de jardim, também conhecidos como pepinos comuns, podem ser encontrados na maioria dos corredores de produtos. Este vegetal cultivado em campo tem semismooth, pele verde escura e extremidades ligeiramente afuniladas, e contém mais sementes do que a maioria das outras variedades. As sementes de pepino são uma boa fonte de fibra insolúvel, o tipo que promove a eficiência digestiva e ajuda a prevenir a constipação. Para pessoas que os acham mais difíceis de processar, no entanto, comer essas sementes pode causar arrotos ou outros pequenos problemas digestivos.

Outras considerações

Se você tiver problemas para digerir pepinos comuns, pode não ser por causa das sementes. . Pepinos de jardim são frequentemente encerados para reter a umidade e prolongar a vida de prateleira. Comer uma casca de cera pode levar a uma ligeira indigestão, especialmente se você tiver um estômago sensível. Pepinos comuns também contêm cucurbitacina, um composto orgânico que tem gosto amargo em altas concentrações. Comer pepinos amargos pode causar cólicas estomacais e diarreia, de acordo com a Universidade de Nebraska-Lincoln Extension.

Pepinos ingleses

English pepinos, o tipo longo e liso que vem envolto em plástico, são bons alternativa para pessoas que têm dificuldade em digerir pepinos do jardim. Também conhecido como a variedade "sem burro", esses pepinos são sem sementes e raramente encerados.