casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Glicerina Alergias

Glicerina ou glicerol, a forma química pura da glicerina, é usada em muitos sabonetes, cremes para a pele e xampus. No entanto, algumas pessoas podem realmente ser alérgicas à glicerina e sofrer uma série de reações adversas quando expostas a ela.

Significância

Pessoas com alergia à glicerina podem ter problemas para evitar a substância química devido ao seu uso difundido no consumidor produtos. Embora algum controle da substância possa ser mantido em um ambiente doméstico, as pessoas que sofrem de alergia a glicerina em um trabalho podem precisar procurar outro emprego se não puderem lidar com seu ambiente.

Identificação

Além dos sabonetes, Cremes e xampus para a pele, pessoas com alergias à glicerina podem ter sensibilidades para outros itens domésticos que contenham o produto químico, incluindo creme dental, creme de barbear, perfume, colônia, metais, couro e alguns medicamentos.

Efeitos

Uma pessoa As alergias à glicerina podem sofrer de doenças da pele, como a dermatite, que pode causar vermelhidão, comichão e ardor. Reações mais graves incluem tonturas, náuseas, inchaço da língua ou face, diarréia e falta de ar.

Considerações

Pessoas com alergias à glicerina podem sofrer de múltiplas sensibilidades químicas. Esta condição freqüentemente afeta pessoas com sistema imunológico enfraquecido ou aqueles que foram superexpostos à glicerina e outros produtos químicos. Prevenção /Solução

Pessoas que sofrem de alergias à glicerina devem substituir certos produtos hipoalergênicos para seus sabonetes comerciais e xampus. É melhor ser encaminhado a um alergista para fazer o teste e receber o tratamento adequado.