casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Diferenças no Comportamento Boy & Girl

Se você tem filhos de ambos os sexos, é provável que você possa atestar o fato de que meninos e meninas são diferentes um do outro. Meninos e meninas amadurecem em ritmos diferentes, agem de maneira diferente e estão interessados ​​em coisas diferentes. As diferenças entre meninos e meninas não são mitos perpetrados por uma sociedade sexista - pelo menos não inteiramente. Existem algumas diferenças significativas entre o comportamento que você verá em seus filhos de ambos os sexos.

Honra Brutal -

ABC News e pesquisador Campbell Leaper da Universidade da Califórnia realizou um estudo em que eles serviram homens e mulheres crianças limonada feita com sal em vez de açúcar. Em geral, as garotas tentaram sufocar, mas os garotos reagiram de forma diferente. Os garotos contaram aos pesquisadores que a limonada precisava de açúcar e um até cuspia. "" Os garotos têm permissão para falar com seus pais mais do que as garotas, para afirmar sua vontade mais ", disse Leaper, explicando por que os meninos e meninas reagiram de forma tão diferente. Você pode achar que perguntar ao seu filho uma pergunta resulta em uma resposta muito diferente do que você ouviria de uma menina.

Ouça acima

Segundo um artigo no site da Parenting chamado "A diferença real entre meninos e Garotas ”, de Anita Sethi, Ph.D., garotinhas são melhores ouvintes do que suas contrapartes masculinas. “Pesquisas recentes mostram que as meninas estão mais sintonizadas com o som das vozes humanas e parecem realmente preferir o som a outros sons”, diz ela. “Sacuda um chocalho e você não verá diferença entre meninas e meninos recém-nascidos, mas quando você fala, as garotas terão mais chances de ficar noivas.” Quando você fala com sua garotinha, ela provavelmente está ouvindo. Quando você fala com o seu garotinho, ele pode ou não estar prestando atenção ao que você está dizendo.

Não Tenha Medo

Sethi também sugere que os garotos têm muito menos medo do que as garotas. "De acordo com uma pesquisa recente, os pais de meninos com idades entre 3 a 12 meses eram muito menos propensos do que os pais de meninas da mesma idade a relatar que a criança se assusta em resposta a ruídos altos ou estímulos", diz ela. À medida que envelhecem, os meninos podem ser mais propensos a fazer coisas que as meninas de sua idade podem hesitar, como subir em uma árvore alta ou participar de uma atividade arriscada. Como resultado, você pode achar que seus filhos precisam de um pouco mais de supervisão do que as meninas.