casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Leite Muscular é Bom para a Força Muscular?

Fisiculturistas, atletas e outros entre a fraternidade de levantamento de peso freqüentemente usam suplementos como um meio de aumentar a ingestão diária de proteína. Um desses suplementos é o Muscle Milk, um pó de proteína projetado para ajudar na recuperação e promover o ganho muscular. Embora o Muscle Milk por si só não leve a ganhos de força, quando consumido como parte de uma dieta de fortalecimento muscular em conjunto com um plano de treino, ele pode ajudá-lo a ficar mais forte mais rápido. p> Os fatores mais importantes para uma dieta de treinamento de força são calorias e macronutrientes. Uma ingestão maior de calorias, juntamente com um programa de treino intenso, é vital se você deseja construir massa muscular. Segundo a Academia de Nutrição e Dietética, você precisa entre 2,3 e 3,6 gramas de carboidratos por quilo de peso corporal a cada dia. A academia também recomenda uma ingestão de proteína de cerca de 0,5 a 0,75 gramas por quilo, com cerca de 20 a 35% de suas calorias provenientes de gordura. Quanto às calorias, o powerlifter profissional Chris Mason da Elite Fitness Systems recomenda consumir até 20 calorias por quilo de peso corporal por dia para manter o peso.

Informações Nutricionais do Leite Muscular

Por dose de duas colheres, Muscle Milk contém 32 gramas de proteína, 19 gramas de carboidratos, 12 gramas de gordura e cerca de 310 calorias. Embora isso possa ser útil como um lanche rápido ou como parte de uma refeição, o teor de calorias provavelmente é muito baixo para constituir uma refeição completa. No entanto, se você está tendo dificuldade em comer todas as calorias, proteínas, carboidratos e gorduras que você precisa, acrescentando Muscle Milk poderia ser útil.

Protein Notion

Como a proteína é o alicerce do tecido muscular , você pode supor que mais é melhor. Este não é necessariamente o caso, porém, como um estudo publicado em uma edição de 2011 do "Journal of Sports Science" descobriu que os níveis de síntese de proteína muscular atingiram seu máximo com uma ingestão protéica de 1,3 a 1,8 gramas por quilograma de peso corporal - 0,6 a 0,8 grama por libra - a cada dia, o que está praticamente alinhado com as diretrizes da Academia de Nutrição e Dietética. Se você está lutando para atingir sua ingestão de proteína necessária a partir de alimentos ricos em proteínas, como bife e frango, Muscle Milk pode ajudá-lo a atingir sua ingestão de proteína desejada. de exercícios e aumento do tamanho do músculo regido pela sua dieta. Se você está consumindo uma dieta que contém calorias adequadas para o crescimento muscular, bem como proteínas, carboidratos e gorduras suficientes, então você não precisa suplementar com Muscle Milk. Se você descobrir, no entanto, que está tendo dificuldade para comer o suficiente, especialmente quando se trata de proteína, uma ou duas doses de Muscle Milk por dia podem ajudá-lo a atingir sua meta de proteína e acelerar seu progresso no ginásio.