casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Quais são as boas barras de proteína para comer após a corrida?

Embora os suplementos ricos em proteínas, como shakes de proteína e barras de proteína, sejam frequentemente usados por fisiculturistas e atletas de treinamento de força, esses produtos também podem beneficiar outros atletas. Correr é uma atividade física intensa, e consumir uma barra de proteína depois de correr pode ajudar a melhorar sua recuperação. Certifique-se de escolher uma barra com nutrientes altamente eficazes para obter melhores resultados. Consulte um médico antes de iniciar um programa de exercício ou suplementação.

Conteúdo Proteico

Proteína fornece seu corpo com aminoácidos, os blocos de construção do tecido muscular. O fornecimento de proteína após o exercício interrompe o processo de degradação muscular - e se níveis suficientes forem consumidos, a proteína pode ajudar a estimular o crescimento muscular. Pesquisa da edição de dezembro de 2010 do "International Journal of Sport Nutrição e Exercício Metabolismo" sugere que consumir cerca de 20 g de proteína nas primeiras horas após o treino parece maximizar a recuperação. Muitas barras de proteína contêm pelo menos 20 g de proteína, mas se você encontrar uma barra de proteína com menos proteína do que isso, consumindo-a com um 8 oz. copo de leite desnatado, que fornece 8 g de proteína, pode ser eficaz para a recuperação. Carboidratos fornecer seu corpo com combustível para o exercício, portanto, consumir uma barra de proteína rica em carboidratos após a execução pode ajudar em recuperação. Pesquisa da edição de maio de 2011, "The Journal of Strength and Conditioning Research" descobriu que o consumo de leite com chocolate, uma mistura de carboidratos e proteínas, foi superior aos carboidratos sozinho para promover a recuperação e desempenho em sessões de exercício subseqüentes. O leite com chocolate oferece uma relação carboidrato /proteína de cerca de 3: 1, de modo que uma barra de proteína com uma proporção semelhante pode ser boa para recuperação pós-operatória.

Conteúdo de gordura

A gordura é um nutriente que ajuda você a se sentir cheia, então pode ser benéfico consumir uma barra de proteína contendo gordura após a corrida se você estiver tentando controlar sua ingestão de alimentos e perder peso. Além disso, esportes de resistência, como corrida, produzem uma taxa aumentada de oxidação de gordura, portanto, consumir uma barra de proteína rica em gordura após a corrida pode ser melhor do que consumi-la em um horário diferente se você quiser reduzir a probabilidade de gordura dietética. será armazenado como gordura corporal.

Conteúdo calórico

O teor de calorias da barra de proteína é particularmente importante se você deseja ganhar ou perder uma quantidade significativa de peso. Se você quer perder peso, escolha uma barra de proteína que contenha menos calorias do que você queima durante a sua corrida. Por exemplo, se você correr a 5 mph por 30 minutos, você deve consumir uma barra de proteína com menos de 292 calorias. Se você deseja ganhar peso, escolha uma barra de proteína de maior caloria. Observe que o restante de sua dieta também afetará sua taxa de ganho ou perda de peso.

, , ] ]