casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Alto nível de açúcar no sangue Plano

Consistentemente alto nível de açúcar no sangue pode danificar seus órgãos, fazendo com que você ganhe peso e encurte sua vida. Se você tem açúcar elevado no sangue, comer uma dieta balanceada de carboidratos saudáveis, gorduras e proteínas pode ajudar a reduzir os níveis de açúcar no sangue. Grãos integrais, gorduras ricas em nutrientes e proteínas magras podem ajudar a reduzir o açúcar elevado no sangue enquanto ainda satisfazem o desejo por comidas deliciosas.

Saldo

Embora os carboidratos sejam a principal razão pela qual os níveis de glicose no sangue aumentam, evitá-los é não é a resposta para controlar o alto nível de açúcar no sangue. Seu corpo precisa de um equilíbrio de alimentos - carboidratos simples e complexos para energia, gorduras para ajudar na absorção de vitaminas e minerais e proteínas para construir músculos.

Esses alimentos devem ser escolhas saudáveis. Os tamanhos das porções e proporção de carboidratos para gorduras para proteína depende do seu tipo de corpo, os níveis de glicose e se você precisa perder peso. Seu médico ou um educador de diabetes pode ajudá-lo a descobrir isso.

carboidratos

Os melhores carboidratos para uma dieta rica em açúcar no sangue são do tipo complexo, como arroz integral e pães integrais. Alguns carboidratos simples também são saudáveis - laranjas, maçãs, bananas -, mas vegetais e grãos integrais devem estar no topo de sua lista de carboidratos. Evite açúcares simples que são pobres em nutrientes, como xarope, açúcar de mesa e farinha branca. Cortar todos os alimentos brancos ajudará a reduzir o nível de açúcar no sangue. Stick para verde, laranja, vermelho e outros alimentos coloridos.

Gorduras saudáveis como o azeite e abacate pode impulsionar o sistema imunológico e reduzir o colesterol. Cuidado com as gorduras escondidas nos alimentos processados, especialmente gorduras saturadas, óleos hidrogenados e gorduras trans. Essas gorduras aumentam o colesterol "ruim" e levam à placa nas artérias. A maioria das pessoas com açúcar elevado no sangue correm maior risco de doença cardíaca, de acordo com a American Diabetes Association. Comer uma dieta contendo gorduras nutritivas e pobre em não saudáveis ajuda na saúde geral do corpo.

Proteína

A proteína está disponível para a sua dieta como carne magra, como carne bovina, suína ou de aves; leguminosas como feijão preto, feijão e grão de bico; e produtos lácteos, incluindo queijo, queijo cottage e leite. Inclua proteína em cada refeição para evitar a fome. A nutricionista Carol Guber recomenda sempre comer uma proteína magra com carboidrato ao fazer um lanche. Incluindo a proteína retarda a capacidade de carboidratos para aumentar o açúcar no sangue.

Amostra de Refeição

Uma mudança de estilo de vida é muitas vezes necessária para iniciar uma dieta rica em açúcar no sangue. Em vez de comer alimentos embalados ou cair na tomada de comida rápida mais próxima, cozinhar para si mesmo pode ajudá-lo a controlar sua dieta. Um exemplo de um jantar equilibrado para alguém com açúcar elevado no sangue é de 3,5 oz. de tilápia cozida em 1 colher de sopa. margarina light, um talo de brócolis cozido, meia xícara de arroz integral com 2 colheres de sopa. salsa, seguida de meia xícara de melão. Com cerca de 425 calorias, esta refeição contém 50 g de carboidratos, 10 g de gordura e 29 g de proteína.

Para algumas pessoas, 50 carboidratos por refeição é demais. A melhor maneira de saber quantos carboidratos você pode incluir em uma refeição é tomar seu açúcar no sangue antes e depois de comer um alimento para ver como isso afeta você. Você pode comer mais melão do que melancia, já que a melancia tende a aumentar o açúcar no sangue muito rapidamente.

, , ] ]