casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

O que aumenta o meu ritmo cardíaco, saltos, abdominais ou corrida no lugar?

A frequência cardíaca pode ser facilmente aumentada através de uma série de exercícios. Quando se trata de perda de peso, é melhor que a sua frequência cardíaca aumente com o exercício, pois também aumentará a queima calórica e a taxa metabólica. Embora a maioria dos exercícios seja benéfica, alguns exercícios têm um impacto maior na frequência cardíaca do que outros.

Sit-ups

Os abdominais podem aumentar a frequência cardíaca, mas não de forma dramática. Um estudo divulgado no American Council on Exercise explicou que os abdominais são inúteis. O estudo então recomendou fazer exercícios que levam a uma longa contração muscular, em oposição à breve contração do sentar-se.

Correndo no lugar

Correr no lugar aumentará sua freqüência cardíaca, mas pode ser difícil de manter. Se você quer correr no lugar para ter um impacto na sua freqüência cardíaca, você deve elevar os joelhos até o peito a cada passo que você dá, o que pode ser um desafio. Embora essa seja uma ótima maneira de aumentar rapidamente sua frequência cardíaca, ela ainda não é tão eficaz quanto outros exercícios, nem fácil de executar.

Jumping Jacks |

Quando se trata de abdominais e corrida, saltar Os macacos são mais eficazes para aumentar a frequência cardíaca. Este é um exercício eficaz para aumentar o ritmo cardíaco porque é um exercício de alto impacto que requer que você pule enquanto levanta os braços e abre as pernas. Para cada salto que você pousa, você contrai os músculos da parte inferior do corpo, construindo força. De acordo com FatBurn.com, este exercício pode queimar até 10 calorias por minuto para uma pessoa que pesa £ 150.

Consulte o seu médico antes de participar em qualquer regime de exercícios. Tenha em mente que todos os indivíduos realizam exercícios em diferentes velocidades, portanto, correr no lugar pode aumentar sua freqüência cardíaca mais do que os macacos de salto se você estiver correndo a uma velocidade maior e levantando os joelhos para cada etapa. Você determinará o que aumenta mais sua frequência cardíaca, dependendo do seu nível de esforço.