casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Como iniciar uma empresa de suplemento dietético

As vendas de suplementos dietéticos excederam US $ 26 bilhões em 2009, segundo o "Nutrition Business Journal". Preocupações com saúde e envelhecimento levaram ao aumento das vendas de suplementos nutricionais, tornando-se um negócio viável para começar. Começar uma empresa de suplementos dietéticos exige que você planeje todos os aspectos do seu negócio com base nos tipos de suplementos que deseja vender ao mercado para o qual deseja vendê-los.

Decida quais tipos de suplementos dietéticos você quer vender. . As opções incluem vitaminas, suplementos dietéticos e de perda de peso e suplementos que melhoram a vida, como aqueles que ajudam a melhorar a disposição mental, melhorar o humor ou prevenir problemas nas articulações. Também decida se você quer vender pílulas, líquidos ou suplementos de bar e se você quer que eles sejam à base de plantas ou orgânicos.

Encontre e contrate um fabricante de suplementos ou um fornecedor por atacado. Você pode encontrar empresas através de recursos como o ThomasNet ou a Associação Nacional de Distribuidores Atacadistas.

Escreva um plano de negócios. O plano precisa descrever todos os aspectos da sua empresa de suplementos alimentares. Descreva a singularidade de seus suplementos dietéticos e estratégia de negócios. Descreva como você financiará seu negócio de suplementos, bem como projeções de renda.

Reúna fundos. Você pode financiar sua empresa com dinheiro que você já tem ou usar seu plano de negócios para solicitar um empréstimo comercial através de seu banco local. Outras fontes potenciais de financiamento para start-ups incluem empréstimos através de seu escritório estadual ou local de desenvolvimento de pequenas empresas ou de associações da indústria alimentar e nutricional.

Obtenha licenças e licenças necessárias. Entre em contato com o escritório da sua cidade ou município para solicitar uma licença comercial. Envie uma declaração de fazer negócios com o escritório do cartório se o nome da sua empresa de suplementos alimentares for diferente do seu nome. Se o seu estado cobra imposto sobre vendas, solicite uma permissão de imposto sobre vendas do escritório de tributação ou controladora de seu estado.

Estabeleça seu modelo de vendas e distribuição. Opções viáveis ​​para vendas e distribuição de suplemento dietético incluem vendas pelo correio, comércio eletrônico, vendas diretas, lojas ou uma combinação de qualquer uma das opções acima. As vitrines exigem o aluguel de espaço e equipamentos, o que é mais caro do que os métodos de compra por correspondência e comércio eletrônico. Se você escolher correspondência ou comércio eletrônico, compre embalagens e etiquetas para enviar os suplementos aos clientes.

Solicite uma conta de comerciante com seu banco local ou uma empresa de contas comerciais para que você pode aceitar pagamentos com cartão de crédito e débito.

Crie materiais de marketing e coloque-os na frente de seu mercado. Concentre sua mensagem de marketing em como seus suplementos alimentares ou estratégias de negócios resolvem um problema para o seu mercado. Por exemplo, se seus suplementos são naturais, deixe seu mercado saber que eles são naturais e seguros. Leia as diretrizes da Federal Trade Commission sobre marketing complementar para garantir que você cumpra suas políticas. Táticas de marketing incluem publicidade, folhetos, distribuindo amostras grátis, escrevendo artigos ou falando sobre saúde e nutrição e participando de feiras de saúde e bem-estar.

Advertências

Verifique seu estado e federal regulamentos sobre vendas de suplementos alimentares para garantir que você esteja cumprindo as leis.