casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Butternut Squash Nutrition

A abóbora é um tipo de abóbora. Como abóbora, a abóbora tem uma casca dura, que permite o armazenamento durante os meses de inverno. Armazenar e preparar a abóbora aumenta a qualidade do vegetal, garantindo um sabor doce e amanteigado, como quando você o comprou ou comprou. Abóbora Butternut contém muitos nutrientes diferentes, como vitaminas A e C, potássio e fibras.

Perfil Nutrição

Cada xícara de abóboras cubadas fornece aproximadamente 60 calorias, 16 g de carboidratos e 3 g de fibra. Também fornece quase 300% do seu valor diário de vitamina A, 50% de vitamina C, 7% de cálcio e 5% de ferro.

Vitamina A

Beta-caroteno transmite a cor laranja-amarelo de abóbora. No corpo, o betacaroteno é convertido em vitamina A, que ajuda a manter a saúde dos olhos. A vitamina A, uma vitamina lipossolúvel, também é importante na manutenção de membranas mucosas saudáveis ​​e outros tecidos moles, e desempenha um papel na promoção de uma pele saudável.

Vitamina C

Butternut squash é uma excelente fonte de vitamina C, que ajuda na cicatrização de feridas e é importante para a saúde das gengivas. O crescimento e o reparo dos tecidos dependem da vitamina C. Cartilagem, tecido cicatricial, ligamentos e vasos sanguíneos dependem da vitamina C para o desenvolvimento. Outra função da vitamina C é aumentar a absorção de ferro pelo organismo.

Potássio O potássio da abóbora ajuda a manter a pressão sanguínea saudável. O potássio é um mineral que também promove o crescimento normal do corpo e a síntese de proteínas para o desenvolvimento muscular. Devido ao envolvimento do potássio no equilíbrio de fluidos e funções elétricas celulares, é considerado um eletrólito. Como resultado, a ingestão adequada de potássio é necessária para a função celular. A abóbora é uma fonte sensata de fibra, que pode melhorar os níveis de colesterol e ao mesmo tempo mantê-lo regular. Outros benefícios da fibra incluem melhorar a digestão, reduzindo a constipação. A fibra também aumenta a saciedade, ou a sensação de plenitude, que pode ajudar no controle de peso.