casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Plano diário de nutrição para mulheres

Uma dieta equilibrada para uma mulher é diferente de um homem em qualquer idade. A nutrição diária para as mulheres deve abordar os requisitos da fase de vida e energia, e incluir a nutrição que suporta problemas de saúde específicos que as mulheres enfrentam. De acordo com a Women´s Health, um site informativo criado pelo Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA e o Escritório de Saúde da Mulher, a boa nutrição para as mulheres inclui atitudes que apoiam uma imagem corporal saudável. Como observa a Women's Health, as percepções distorcidas de sua forma e tamanho geralmente resultam em negligenciar uma nutrição adequada.

Introdução

Criar um plano diário de nutrição começa com uma avaliação de sua idade, tipo de corpo e estilo de vida para determinar como muitas calorias que você deve consumir todos os dias. Em geral, o Departamento de Saúde Pública de Illinois recomenda uma ingestão calórica diária de 1.700 a 2.200 calorias para mulheres entre 23 e 50 anos. Se você deseja obter uma recomendação mais específica, o Departamento de Agricultura dos EUA fornece ferramentas interativas gratuitas em MyPyramid.gov. que pode fornecer recomendações de calorias e alimentos.

Um plano de nutrição diária para mulheres apresenta variedade com moderação. Grupos de alimentos que incluem grãos, frutas e legumes, produtos lácteos, carne, feijões e gorduras fornecem variedade, e a moderação, alcançada pela aderência às diretrizes dietéticas, ajuda a escolher os alimentos que o ajudam a permanecer saudável. Por exemplo, o Departamento de Saúde Pública de Illinois identifica diretrizes dietéticas, como limitar as gorduras a não mais de 30% do total de calorias diárias, com gorduras saturadas que não ultrapassam 10%. Outras orientações incluem o uso de açúcar, sal, sódio e álcool com moderação, enquanto carrega sua dieta com grãos integrais, legumes e frutas.

Requisitos Especiais

Cálcio, para ajudar a prevenir a osteoporose e ferro, para prevenir a anemia , são dois minerais importantes que as mulheres precisam especialmente. As necessidades diárias de cálcio dependem da idade. Por exemplo, se você tem entre 25 e 50 anos, precisa de 1.000 miligramas de cálcio por dia. Uma vez que você atinja a menopausa, os requisitos de cálcio mudam, dependendo se você está em terapia de reposição hormonal. Se você estiver em terapia de reposição hormonal, seu corpo requer 1200 miligramas cada e se não, você precisa de 1.500 miligramas por dia. Quando você atinge 65 anos, as necessidades de cálcio permanecem constantes em 1.500 miligramas por dia.

Até chegar à menopausa, você pode perder aproximadamente 15 a 20 miligramas de ferro por mês devido à menstruação, de acordo com o Departamento de Público de Illinois. Saúde. Para evitar sintomas de anemia ferropriva, como fadiga, fraqueza e dificuldade de manter a temperatura corporal, o Centro de Controle e Prevenção de Doenças recomenda que as mulheres entre 19 e 50 anos consigam 18 miligramas de ferro por dia, reduzindo esse valor para 8 miligramas. por dia após os 50 anos.

Ocupar tempo para planejar um plano diário de nutrição específico para as suas necessidades resulta em um equilíbrio que mostra aumento de energia, melhor saúde geral e menor risco de adoecer ou desenvolver condições médicas associadas a uma dieta pobre. Por outro lado, a má nutrição freqüentemente tem efeitos como baixo consumo de energia, aumento do estresse físico e mental e maior risco de ferimentos e doenças. Considerações

Estabelecer um equilíbrio entre nutrição diária adequada e manter um peso saudável pode ser difícil se você sofre de uma má imagem corporal. De acordo com a Our Bodies Ourselves, um grupo sem fins lucrativos voltado para questões de saúde feminina, os US $ 35 bilhões a US $ 50 bilhões gastos anualmente em planos e produtos de perda de peso raramente produzem resultados duradouros. Como nosso corpo se nota, entrar em sintonia com você é um bom primeiro passo para criar uma imagem corporal positiva, a educação é crucial para entender a importância de uma boa nutrição e desenvolver uma alimentação saudável e os hábitos de exercícios podem ajudá-lo a se sentir melhor em geral.