casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Óleo de magnésio e perda de peso

O óleo de magnésio é uma das formas do mineral magnésio, um componente essencial de todos os seus órgãos corporais. Obter uma quantidade adequada de magnésio garante que seus músculos funcionem adequadamente e que seu corpo seja capaz de produzir energia e proteína, e essas atividades são essenciais para uma perda de peso saudável. Converse com seu médico antes de adicionar qualquer forma de magnésio à sua rotina.

O magnésio é um mineral que ocorre naturalmente em muitos alimentos, e também pode ser tomado sob a forma de um suplemento ou aplicado topicamente. para a pele em sua forma de óleo. Além de produzir energia, o magnésio regula os níveis do seu corpo de vários outros minerais, incluindo cálcio, cobre, zinco e potássio. Garantir que seu corpo está recebendo e absorvendo a quantidade certa de nutrientes pode ajudar a garantir que você perca peso de forma segura e saudável.

O seu corpo requer magnésio para converter a comida que você come em energia. Obtenção de magnésio suficiente pode ajudar a prevenir a fadiga; a fadiga pode diminuir seu nível de atividade e levar ao ganho de peso. Este mineral também ajuda a regular o açúcar no sangue, o que pode ajudar os seus esforços para atingir um peso saudável. O magnésio ajuda no funcionamento do seu sistema nervoso e pode reduzir a irritabilidade, apatia e estresse que você experimenta, todos os quais podem impedir seus esforços de perda de peso.

Deficiência

A ingestão diária recomendada de magnésio é 400 a 420 mg para adultos do sexo masculino e 310 a 320 mg para mulheres. De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, a maioria das pessoas nos Estados Unidos não obtém uma quantidade adequada de magnésio apenas de fontes alimentares. Quando você está deficiente neste mineral, você pode experimentar espasmos musculares, insônia, batimentos cardíacos acelerados, ansiedade, fraqueza e outros sintomas, que podem prejudicar seus esforços de perda de peso. Algumas condições médicas e medicamentos podem inibir a capacidade do seu corpo de absorver magnésio, e consumir um excesso de café, refrigerante, sal ou álcool também pode roubar seu corpo desse mineral.

Grãos integrais, nozes e vegetais de folhas verdes são boas fontes de magnésio. As formas suplementares mais comumente recomendadas são citrato de magnésio, gluconato de magnésio e lactato de magnésio. De acordo com a International Medical Veritas Association, você também pode aplicar cloreto de magnésio, a forma de óleo de magnésio, topicamente à sua pele ou injetá-la por via intravenosa por um médico. O site recomenda pulverizar seu corpo com uma onça do óleo por dia para aumentar seus níveis de magnésio e atingir a quantidade diária recomendada. Pergunte ao seu médico qual o melhor formulário para você, e não comece a tomá-lo ou aplicá-lo sem antes checar com ela.

O magnésio pode interagir com certos antibióticos, medicamentos para pressão arterial e diuréticos, além de vários outros medicamentos. Se você tem doença cardíaca ou renal, informe seu médico antes de começar a consumir ou aplicar magnésio. O mineral também pode causar um declínio em seus níveis de cálcio, especialmente se eles já estão baixos devido a drogas quimioterápicas, suplementos hormonais ou esteróides. , , ] ]