casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Problemas Estudantes Universitários Enfrentam Quando Não Fazem Exercício

A faculdade é um período de transição, quando os alunos são frequentemente colocados em um novo ambiente por quatro anos e enfrentam imensa pressão para estudar e se sair bem nas aulas. Como o foco dos alunos geralmente não é o exercício, eles podem estar menos propensos a se exercitar do que quando cursaram o ensino médio ou estarão depois da faculdade. Problemas que os estudantes enfrentam ao não se exercitarem na faculdade incluem ganho de peso, menos vínculo social e notas mais baixas.

Ganho de peso

O rumor do “calouro 15” - os 15 quilos que você supostamente ganha durante o primeiro ano de faculdade - é fundamentada em alguma verdade. De acordo com a Kids Health, os estudantes universitários ganham uma média de 3 a 10 libras durante os seus dois primeiros anos na faculdade. Como estudante universitário, você está em um novo ambiente e pode não conseguir manter o mesmo nível de exercício ao qual estava acostumado no ensino médio.

Se você for para a faculdade, talvez seja a primeira vez você foi totalmente responsável por suas próprias refeições, sua carga de aula e seu gerenciamento de tempo. Muitas vezes, os refeitórios universitários oferecem opções alimentares ilimitadas que nem sempre são consumidas em quantidades ou combinações saudáveis. Pode ser difícil encaixar o exercício em uma agenda lotada de aulas e estudos. Ganho de peso na faculdade ocorre quando você está comendo mais e se exercitando menos por causa do estudo. O ganho de peso na faculdade é particularmente provável se você responder ao estresse que a escola pode causar ao comer mais, em vez de exercitar essas ansiedades. - Menos vinculação social - Ganhar peso é certamente um problema que você enfrenta se você não se exercita na faculdade, como é a oportunidade perdida de experiências de vínculo social. Participar de uma equipe esportiva é uma das dicas que Randall S. Hansen, Ph.D., da Quintessential Careers recomenda. Se você praticava um esporte ou dançava no ensino médio, experimente esse time ou grupo na faculdade.

Se você não fizer parte do time, participe de uma equipe intermural ou comece a sua. Juntar-se a um grupo ou equipe ativa lhe dá a oportunidade de se exercitar em um ambiente social e divertido. Você se encontrará e passará o tempo com pessoas que são igualmente apaixonadas pela mesma atividade que você.

Como seus horários de prática serão os mesmos, você normalmente verá seus companheiros de equipe diariamente, na prática e também durante o jantar. festas e nas aulas. Os colegas de equipe são pessoas que podem se tornar bons amigos e ajudar sua vida social à medida que você passa pela faculdade juntos. Além de melhorar sua vida social e manter seu peso saudável, os exercícios durante a faculdade também podem se beneficiar suas notas. Um estudo publicado em 2010 no The New York Times descobriu que exercícios vigorosos estavam ligados a melhores notas. Neste estudo, os pesquisadores examinaram os hábitos de exercício e notas de mais de 250 estudantes universitários que freqüentam a Universidade Estadual de Saginaw, em Michigan. Suas descobertas mostraram que os estudantes que se exercitavam vigorosamente diariamente tinham médias de notas maiores do que os alunos que não o faziam. Em média, as médias dessas notas dos alunos foram 0,4 pontos a mais em uma escala de 4,0.