casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Pensão de pensão alimentícia

Quando um casal se divorcia, o tribunal pode ordenar que uma das partes faça pagamentos periódicos à outra. Isso garante que ambos os indivíduos desfrutem do mesmo padrão de vida que experimentaram antes do divórcio. Esses pagamentos, conhecidos como "pensão alimentícia", não são opcionais, uma vez ordenados pelo tribunal e podem ser cumpridos através de penhora em qualquer estado.

Fatos

Penhora ocorre quando os salários, contas bancárias ou outros benefícios de um indivíduo são apreendidos para satisfazer uma dívida. Nem todos os estados permitem que os credores interceptem salários ou retirem fundos diretamente das contas bancárias do devedor. A pensão alimentícia, no entanto, é uma das exceções a essa regra.

O Departamento do Trabalho dos EUA regula o quanto pode ser enfeitado por um funcionário, dependendo da renda dele. Você pode ter até 60% do salário do seu ex-cônjuge guarnecido para pagamentos de pensão se ele não estiver apoiando outro cônjuge e 50% se ele estiver. Se seu ex-cônjuge tiver um mínimo de 12 semanas de atraso em seus pagamentos, você pode enfeitar mais 5%.

Processo legal

Antes que você possa enfeitar os salários ou contas bancárias de seu ex-cônjuge por pensão alimentícia não paga , você deve processá-la e obter uma ordem judicial permitindo-lhe permissão para enfeitar. Depois de receber seu mandado, você pode instruir o departamento do xerife a atender o empregador ou o banco do ex-cônjuge com a ordem de penhora. Você deve saber onde o seu ex-cônjuge está empregado ou onde ela se encontra para servir a ordem de penhora. Caso seu ex-cônjuge troque empregadores ou bancos, você deve retornar ao tribunal e solicitar uma nova ordem de penhora.

Benefícios federais

O Departamento do Tesouro dos EUA afirma que, embora benefícios federais - como a Previdência Social , restituições de impostos e pensões de aposentadoria do governo - muitas vezes estão isentos de penhora, esses benefícios estarão sujeitos a penhora se um indivíduo deve pensão alimentícia não remunerada. Garnishing benefícios federais do seu ex-cônjuge exige que você obtenha cópias da sentença judicial contra ele e da ordem judicial concedendo-lhe permissão de penhora. Você deve enviar cópias desta documentação para cada agência federal da qual espera que seu ex-cônjuge receba pagamentos.

Dependendo da sentença de divórcio original, você pode receber pagamentos de pensão por um período pré-estabelecido. de tempo ou indefinidamente. Embora as leis de pensão alimentícia variem por estado, os casamentos de curto prazo têm maior probabilidade de resultar em um período predeterminado de pagamentos de pensão alimentícia, enquanto casamentos com duração de dez anos ou mais podem resultar em uma parte pagando a outra pensão por um período indefinido de tempo. Se o seu contrato de pensão alimentícia não estiver mais em vigor, você ainda pode usar penhora para coletar qualquer pensão que ainda não tenha sido paga.

Mudanças

A menos que você e seu ex-cônjuge tenham concordado com pagamentos de alimentos não modificáveis, ela pode voltar ao tribunal a qualquer momento e solicitar que o tribunal encerre ou modifique suas obrigações de pensão alimentícia com base em uma mudança na renda. Isso afetará a quantidade que você pode enfeitar. Além disso, se você se casar novamente ou coabitar com outra pessoa, poderá perder o direito de receber pagamentos de pensão alimentícia - por meio de penhora ou de outra forma. , , ] ]