casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Por que a próxima geração pode acabar com a Coca-Cola Reign

A soda pop e a cultura pop sempre pareceram andar de mãos dadas, mas esses dias podem ter acabado.

Durante décadas, os americanos alcançaram o açúcar. refrigerante em carga como sua bebida de escolha. Da década de 1970 até o final da década de 1990, os americanos bebiam mais refrigerantes do que a água per capita, com o pico de consumo no final dos anos 90, segundo a Beverage Digest.

Mas a maré está mudando: pesquisa realizada pela Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças mostram que o consumo de refrigerante entre os jovens americanos diminuiu em quase um terço nos últimos dois anos.

Consciência pública

A ingestão de refrigerante tem sido associada ao ganho de peso, obesidade, cárie dentária , diabetes, doenças cardíacas e outros problemas de saúde, estimulando especialistas em saúde pública e políticos a liderar campanhas na tentativa de aumentar a conscientização sobre os efeitos negativos do refrigerante.

Em 2012, o prefeito de Nova York Michael Bloomberg propôs uma proibição municipal de todas as bebidas açucaradas de grande porte. Embora a proibição tenha sido rejeitada pela Corte Final, ela iniciou um debate global sobre o consumo de refrigerantes, de acordo com o The New York Times. Escolas e hospitais nos EUA começaram a banir refrigerantes e outras bebidas açucaradas de cafeterias e máquinas de venda automática.

Efeito em adolescentes

Campanhas públicas como a proibição de refrigerantes da Bloomberg conseguiram convencer os adolescentes a reduzir os refrigerantes. De acordo com a pesquisa do CDC, em 2015:

20% dos estudantes relataram ter bebido uma bebida adoçada com açúcar uma ou mais vezes por dia durante a semana anterior, abaixo dos 27% em 2013 e 34% em 2007.

26% dos adolescentes disseram que não consumiram nenhum refrigerante açucarado nos últimos sete dias, acima dos 22% em 2013 e cerca de 19% em 2007.

O que os adolescentes são Bebendo Agora

Então, o que os jovens americanos estão bebendo nestes dias em vez de refrigerante? Agua. "Um recente relatório da indústria da Beverage Marketing Corp revelou que o consumo de água engarrafada cresceu 120% em 15 anos, entre 2000 e 2015. Ao mesmo tempo, o consumo de refrigerantes caiu 16%", segundo a HealthDay. Benefícios -

Além de ajudar o corpo com a digestão, a circulação sanguínea e a eliminação de toxinas, a água está repleta de outros benefícios saudáveis. Beber entre os seis a oito copos de água por dia recomendados pode aumentar a saúde do coração, promover a perda de peso e manter a pele hidratada.

E com o foco renovado do público em saúde, não é de admirar que a próxima A geração foi convencida a trocar refrigerante por água. Além disso, a água potável não precisa ser chata - há muitas maneiras de melhorar o sabor da água.