casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Sinais e sintomas de um músculo puxado no braço

Qualquer pessoa que esteja envolvida em trabalho extenuante ou exercício pode contar a história de um músculo puxado no braço. Geralmente, ele começa como um espasmo agudo, mas também pode progredir lentamente, até que você desperte na manhã seguinte incapaz de mover o braço. Se você acha que tem um músculo puxado no braço, saber os sinais, o que significa sua localização, os riscos e a velocidade da progressão ajudarão a aliviar o problema.

Sintomas

Os sintomas comuns sentiram quando Você puxa um músculo no braço pode incluir dor, sensibilidade e inchaço do músculo. A incapacidade de mover o braço ou músculo por causa da dor e inchaço é outro sinal de um músculo puxado. Outro sinal é a rigidez ou uma sensação extremamente apertada na área afetada. Cólicas repentinas podem ocorrer também. Uma sensação de paralisia - na qual você não pode mover o braço, ou sentir formigamento ou dormência - é mais um sinal.

Causas

Sinais ou sintomas de um músculo puxado freqüentemente resultam de dois tipos de paralisia. lesão no braço. A primeira é uma lesão súbita, como entorses ou impacto súbito. A segunda causa é o uso excessivo ou a extensão excessiva do músculo; Geralmente, ocorre a partir do levantamento de itens que estão além de sua capacidade, muito rapidamente ou continuamente por longos períodos de tempo.

Os sinais e sintomas podem variar dependendo do músculo puxado. Os músculos deltóides estão localizados ao redor do ombro e podem mostrar sinais de dor quando você tenta mover o braço. Os bíceps são os músculos logo abaixo dos deltóides e geralmente mostram sinais de dor quando você estende o braço para fora. Os tríceps são os músculos opostos ao bíceps na parte inferior do braço. Esses músculos podem mostrar sinais de puxão quando você dobra o braço no cotovelo. Os músculos braquiorradiais compõem o grupo muscular no antebraço. Freqüentemente, esses músculos mostram sintomas quando você está tentando erguer algo, dobrar o pulso ou sofrer lesões no cotovelo ou no pulso.

A dor de um músculo puxado pode ser quase instantânea. Dependendo de quão apertado o músculo está quando ferido, você pode começar a sentir uma dor latejante e latejante que se acumula ao longo de 24 horas, ou uma dor aguda que pode ocorrer repentinamente. Enquanto a dor latejante é mais fácil de manusear no início, é também a razão pela qual os músculos ficam imóveis por longos períodos de tempo. As dores agudas são frequentemente causadas por cãibras e podem ser mais fáceis de manusear por mensagens ou de trabalhar o músculo lentamente. Cãibras muitas vezes levam apenas algumas horas para eliminar.

Riscos

Ignorar os sinais de um músculo puxado pode causar efeitos debilitantes. O uso continuado de um músculo puxado pode causar danos permanentes e parcial para completar a perda de mobilidade. Perda do músculo deltóide pode causar incapacidade de levantar o braço. A perda de um bíceps ou tríceps pode torná-lo incapaz de levantar objetos. A perda do braquiorradial pode resultar na perda do uso do punho.