casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Feridas na pele que não curam

As úlceras cutâneas permanentes podem ser o resultado de doenças, infecções ou estilo de vida e meio ambiente. Em geral, há maneiras de aliviar a dor e o desconforto causados por feridas permanentes na pele, mas elas nunca desaparecem completamente, portanto, cuidado e tratamento adequados são essenciais.

Feridas no leito

Feridas no leito, também conhecidas como úlceras de pressão ou úlceras, desenvolvem quando o tecido mole é comprimido entre o osso e a superfície por um longo período de tempo. Como resultado, as úlceras são causadas pela interrupção do fluxo sangüíneo. Escaras são comumente encontradas em idosos e pessoas com deficiência restritas a uma cama ou cadeira de rodas. Eles podem não se curar porque o indivíduo não consegue sair da posição o tempo suficiente para permitir a recuperação completa. Os pacientes que sofrem de escaras devem ser banhados conforme apropriado e reposicionados para conforto e para reduzir a dor. Técnicas de levantamento e dispositivos e uma boa dieta podem reduzir o efeito e o aparecimento de feridas.

Doenças

Algumas doenças podem prevenir a cicatrização de feridas e feridas na pele. Diabetes e doenças circulatórias podem resultar em úlceras no corpo e, devido à propensão do corpo à má circulação, retarda a cura. Outras doenças, como a tuberculose, o câncer e a AIDS, destroem o sistema imunológico e prejudicam a cicatrização de feridas comuns que surgem como resultado dessas doenças. Doença falciforme, anemia e hemofilia são doenças relacionadas ao sangue que causam problemas na formação de células sangüíneas e plaquetas ou coagulação do sangue que podem fazer com que a cirurgia ou feridas não sejam curadas normalmente. feridas são bolhas cheias de líquido que se formam fora da boca e dos lábios. É uma infecção viral comumente conhecida como herpes simplex 1 ou herpes simplex 2. As aftas podem ser uma infecção sexualmente transmissível e são contraídas através da saliva e outros fluidos corporais. Eles são contagiosos e incuráveis. Enquanto a ferida real pode durar de sete a 14 dias antes que a bolha se rompa e a afta comece a murchar e desaparecer, essas feridas incuráveis da pele estão sempre presentes no corpo. Estresse, sol excessivo e menstruação podem causar herpes labial. Enquanto não há cura, existem muitos cremes e pomadas dedicados a aliviar a dor e desconforto e facilitar a recuperação mais rápida. , , ] ]