casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Pressão arterial diastólica diminui após o trabalho fora

Quando o seu coração se contrai, bombeia o sangue pelo corpo através das artérias. Para avaliar a eficiência do seu coração e quão bem ele está bombeando sangue, medidas devem ser tomadas. A medida usada para esse fim é chamada de pressão arterial. Os resultados são encontrados calculando a quantidade de sangue bombeado e a força do sangue contra as paredes de suas artérias.

A pressão arterial é medida em milímetros de mercúrio ou mm /Hg. É mostrado usando a pressão sistólica sobre a pressão diastólica. A pressão sistólica é a pressão mais alta nas artérias quando o coração se contrai. A pressão diastólica é a menor pressão nas artérias enquanto o coração está em repouso. Segundo a American Heart Association, os resultados normais devem ser de 120/80 ou menos para adultos. Leituras mais altas do que o normal, bem como leituras mais baixas que o normal, devem ser avaliadas pelo seu médico.

Treinar

Projetar uma boa rotina de exercícios envolve entender sua saúde geral. Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças sugerem que cada pessoa deve ter no mínimo 30 minutos de atividade física ou exercícios cinco dias por semana. Enquanto atende a essas metas, você precisa avaliar sua pressão arterial antes, durante e depois do treino para obter uma compreensão básica de como você é afetado.

O exercício físico afetará sua pressão arterial. Para a população normal, a pressão sistólica deve subir durante um treino. A pressão diastólica deve permanecer nivelada ou possivelmente cair levemente. A ligeira queda na pressão diastólica é devida à vasodilatação, ou aumento de suas artérias, durante um treino. No entanto, você deve estar ciente de que uma queda na pressão diastólica maior que 10 a 20 mm /Hg é considerada anormal e deve ser revista por um médico.

Aviso

Qualquer aumento drástico ou diminuição da pressão arterial deve ser discutido com um médico. A mudança excessiva durante ou após o exercício pode significar que você tem problemas cardiovasculares ou cardíacos, de acordo com o site da Universidade do Novo México. Alguns medicamentos podem alterar sua pressão arterial ideal. Em caso afirmativo, você precisa discutir se você é saudável o suficiente para o exercício excessivo.

Considerações

Em indivíduos que têm lesões na medula espinhal, não é incomum ver os níveis de pressão arterial diastólica cair 10 a 20 mm /Hg após o exercício. Embora seja uma ocorrência regular, isso não significa que aqueles com lesões na medula espinhal estejam isentos de serem monitorados. Na verdade, esses pacientes precisam ser monitorados com mais frequência. Além disso, qualquer dor sentida durante o exercício deve ser avaliada, e a dor no peito deve ser tratada como uma emergência.