casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Mel e Canela para Hipertensão

Hipertensão é o termo médico para pressão alta. Esse distúrbio afeta até 2/3 dos americanos com mais de 65 anos, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Mudanças no estilo de vida, incluindo dieta, podem ajudar a minimizar o risco de hipertensão. Embora algumas terapias alternativas, como canela e mel, possam fornecer certos benefícios à saúde, consulte seu médico antes de tratar a hipertensão com remédios não comprovados.

Hipertensão

A hipertensão ocorre quando a pressão arterial média é consistentemente superior a 90 /140. Essa condição raramente causa sintomas precocemente, embora casos avançados de hipertensão geralmente causem dores de cabeça, náusea, distúrbios visuais, confusão e convulsões. Há várias coisas que você pode fazer para diminuir o risco desse distúrbio perigoso. Controle seu peso comendo uma dieta rica em frutas e vegetais para reduzir o risco de hipertensão. Além de mudanças na dieta, medicamentos prescritos, como betabloqueadores e diuréticos, fornecem as formas mais comuns de tratamento para a hipertensão.

Canela

A canela tem uma longa história de tratamento de vários distúrbios de saúde, incluindo hipertensão. . A casca da planta fornece os ingredientes medicinais, incluindo o óleo essencial que contém a forte fragrância e sabor. Algumas pesquisas indicam que esta erva pode ser benéfica na redução da pressão arterial. Um estudo envolvendo 58 pessoas descobriu que as doses diárias de canela baixavam os níveis de açúcar no sangue e pressão arterial, de acordo com o Centro Médico Langone da Universidade de Nova York.

O mel contém cerca de 80% de açúcar, assim como vestígios de proteína. , minerais e água. Seu corpo pode facilmente absorver e utilizar o mel, tornando-se uma fonte útil de carboidratos. Embora a pesquisa preliminar sugira que o mel possa desempenhar um papel na redução da hipertensão, nunca se auto-trate de qualquer condição que tenha sido diagnosticada. Fale com seu médico antes de adicionar mel à sua dieta para a hipertensão, especialmente se você já estiver tomando medicamentos para baixar a pressão arterial.

Precauções

Embora o mel ea canela sejam seguros para a maioria das pessoas consumirem, eles são tratamentos não usuais ou reconhecidos para administrar ou reduzir a hipertensão. O mel pode causar diarréia em algumas pessoas e esta substância natural é inadequada para bebês com menos de um ano de idade, devido ao risco de botulismo. Canela pode interagir com certos medicamentos, especialmente medicamentos para diabetes. O óleo essencial é altamente concentrado e pode ser tóxico. Evite ingerir o óleo de canela e use somente a erva como tratamento medicinal sob a supervisão de seu médico.