casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Pílulas dietéticas seguras e eficazes sem estimulantes

No passado, as pessoas que procuravam pílulas dietéticas só podiam escolher entre estimulantes como efedrina, fen-phen ou dexedrina. Autoridades do Food and Drug Administration proibiram totalmente muitos estimulantes do mercado e pediram aos médicos que reservassem o uso de drogas como a dexedrina para doenças como o transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH). No século 21, as pessoas que fazem dieta podem escolher entre vários tipos de medicamentos prescritos e vendidos sem receita, que não incluem estimulantes.

Alli

Pessoas com mais de 18 anos que desejam uma dieta relativamente segura, ajuda de dieta livre de estimulantes pode considerar Alli, de acordo com a Clínica Mayo. Alli, disponível ao balcão, contém 60 miligramas do orlistat de drogas bloqueadoras de gordura. Este ingrediente ajuda dieters digerir menos gordura e passá-lo através de seus movimentos intestinais. Mas algumas pessoas alegaram que o orlistat danificou seus fígados. Se você tiver sintomas como icterícia ou urina de cor escura ao tomar Alli, procure uma intervenção médica de emergência. Xenical

Xenical é um medicamento com receita de 120 miligramas de orlistat, de acordo com a Clínica Mayo. As pessoas que fazem xenical e praticam boa alimentação e hábitos de exercício tendem a perder de cinco a sete quilos a mais por ano do que teriam sem drogas dietéticas. Os usuários de Alli geralmente perdem de três a cinco quilos a mais por ano do que teriam com apenas dieta e exercícios. Mas as pessoas que comem mais de 15 gramas de gordura em uma refeição são mais propensos a experimentar efeitos colaterais desagradáveis, tais como movimentos intestinais incontroláveis, dor retal e fezes gordurosas.

Alguns médicos prescrevem o bupropiona droga antidepressiva para ajudar os pacientes a perder peso, de acordo com o Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais. A bupropiona, geralmente comercializada como Wellbutrin ou Zyban, não é um estimulante, mas ajuda a regular substâncias químicas no cérebro, como a serotonina. Assim, o paciente tem menos probabilidade de se envolver em comportamentos destrutivos, como fumar ou comer demais, devido à depressão ou ansiedade. Bupropiona carrega o risco de efeitos colaterais, como aumento da depressão e excitação, especialmente em pessoas com idade inferior a 24 anos.

Topiramato

Alguns pacientes podem perder peso tomando o medicamento Topiramato ou Topamax, de acordo com o Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais. O topiramato é geralmente prescrito para controlar convulsões ou transtorno bipolar, mas alguns médicos o usam de forma “off label” para ajudar os pacientes a perder peso sem estimulantes. Os potenciais efeitos colaterais do topiramato incluem boca seca, depressão, dores de cabeça e uma mudança na capacidade de saborear alimentos. , , ] ]