casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Como perder peso usando Adipex

Adipex é uma marca de fentermina vendida pela Gate Pharmaceuticals, que também é vendida sob vários outros nomes de marcas. É usado principalmente como inibidor de apetite e é uma substância controlada do Schedule IV que requer receita médica. Os médicos prescrevem tipicamente Adipex para pacientes obesos que têm um risco aumentado para a saúde devido ao seu peso. Adipex ajuda os pacientes a perder peso em combinação com dieta e exercício.

Faça um exame com seu médico. Adipex é principalmente para pacientes que precisam perder uma quantidade significativa de peso. Seu médico precisa saber sobre os medicamentos que você está tomando, especialmente os suplementos nutricionais e antidepressivos.

Examine os fatores que podem contra-indicar o uso de Adipex. Condições médicas como diabetes, glaucoma, doenças cardíacas e gravidez podem impedir que você tome Adipex. Também pode ser contra-indicado se você tem um histórico de abuso de drogas.

Siga as instruções no rótulo. Um horário típico para a Adipex é uma pílula duas horas após a primeira refeição do dia. Certifique-se de que não exceda a dosagem ou a frequência da Adipex, pois é um medicamento potencialmente viciante.

Tome Adipex apenas pelo período de tempo prescrito. Seu médico determinará o tempo que você deve tomar com base na sua resposta a esse medicamento. Uma duração típica para uma prescrição da Adipex é de três a seis semanas.

Faça mudanças em sua dieta, concentrando-se em grãos integrais, saudáveis, carnes magras e frutas e verduras frescas. Converse com seu médico sobre a adição de exercícios diários à sua regimina. Essas mudanças de estilo de vida ajudarão seus esforços de perda de peso.

Advertências

Esteja ciente dos possíveis efeitos colaterais. Os efeitos adversos mais comuns do Adipex incluem um sabor residual desagradável, boca seca, vômitos, diarréia e constipação. Relate quaisquer sintomas graves de uso de Adipex ao seu médico. Estes incluem dores no peito, pressão alta e palpitações cardíacas. Efeitos colaterais como tontura, insônia, inchaço e tremores são menos comuns