casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Corn Allergies & Acne

", 3, [[Embora as alergias ao milho não sejam consideradas uma alergia alimentar comum, elas têm os mesmos sintomas e efeitos de outras alergias relacionadas aos alimentos, de acordo com a Allergic Child. O milho é difícil de ser evitado porque está em muitos alimentos processados ​​e pré-embalados na forma de xarope de milho, um adoçante. Alergias de milho podem causar inflamação na pele, o que pode aumentar o risco de desenvolver acne. Se você sofre de efeitos colaterais desagradáveis ​​depois de comer produtos que contenham milho, converse com um médico para testes.

Causas

Uma alergia ao milho é causada por um erro no sistema imunológico. As proteínas do milho fazem o sistema imunológico reagir da mesma forma que um vírus. Os anticorpos IgE são produzidos e liberados na corrente sanguínea para afastar o milho. Os anticorpos fazem com que os mastócitos produzam vários produtos químicos, incluindo a histamina, o hormônio responsável por sintomas comuns de alergia. O hormônio causa inflamação e irritação em várias partes do corpo. Sintomas comuns de sintomas comuns de uma alergia ao milho são irritação da pele, problemas digestivos, congestão nasal e asma, de acordo com MayoClinic.com. Irritação da pele pode causar um surto de urticária ou eczema, erupções cutâneas altamente pruriginosas que causam inflamação na pele. Problemas digestivos incluem inchaço, diarréia, vômitos e náuseas. Congestão nasal pode levar a corrimento nasal, espirros e pressão sinusal. Os sintomas da asma de uma alergia ao milho incluem falta de respirar, dor no peito e tosse.

Portuguese English Food Alergia Solutions afirma que alergias alimentares podem ser uma das razões mais comuns para o aumento da acne. A ligação entre uma alergia ao milho e acne é a irritação, inflamação e aumento de toxinas na superfície da pele durante uma reação alérgica ao milho. Nem toda a acne é causada por uma alergia ao milho e precisa ser avaliada por um dermatologista.

A maneira mais eficaz de tratar a alergia relacionada ao milho é evitar produtos de milho. A Criança Alérgica afirma que o milho é encontrado em vários itens que podem não ser óbvios, como corante de caramelo, farinha de milho, fermento em pó, milho, açúcar de confeiteiro e sorbitol. Menores sintomas alérgicos de uma alergia ao milho podem ser tratados com anti-histamínicos, de acordo com MayoClinic.com, mas os anti-histamínicos não são um tratamento eficaz para a acne.

Aviso

Uma alergia ao milho pode levar ao choque anafilático, reação alérgica extrema que pode levar à morte. Se você tiver sintomas comuns de choque anafilático, como queda da pressão sangüínea, tontura, confusão mental, rubor da pele ou batimentos cardíacos acelerados, ligue para o 911 imediatamente. Uma injeção de epinefrina é necessária para aliviar a anafilaxia.