casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Usos médicos para pimenta caiena

A pimenta caiena é uma opção deliciosa para os amantes de pimenta. Embora não esteja no topo da escala da Unidade Scoville, que é a medida do calor em uma pimenta, a pimenta caiena é definitivamente quente, chegando a 30.000 a 50.000 unidades. Pimenta caiena comumente encontrar uso para fins culinários - como pimentas frescas ou em formas secas e em pó - mas eles também têm uma variedade de usos medicinais. Consulte o seu médico antes de usar pimenta caiena para tratar qualquer problema de saúde.

O alívio da dor

O composto em pimenta caiena que os torna quente é chamado capsaicina. Este produto químico confere à pimenta-caiena capacidades para aliviar a dor; quando consumida, a capsaicina interrompe a transmissão de mensagens de dor ao cérebro. A lesão ainda pode doer, mas o corpo não reconhece ou reconhece a dor. A capsaicina de pimenta caiena é adicionada aos cremes e géis que, quando aplicados à pele, afetam o alívio da dor. Um estudo publicado na edição de fevereiro de 2011 da “Regional Anesthesia and Pain Medicine” observa que os adesivos aplicados na pele que contêm capsaicina e outros compostos proporcionam alívio efetivo da dor. Alguns medicamentos destinados ao alívio da dor podem causar irritação na pele, por isso procure adesivos com uma alta dose de capsaicina, para um menor risco de problemas dermatológicos. Incluindo pimenta caiena em sua dieta pode ajudá-lo a perder peso, aumentando o seu metabolismo. A Universidade de Maryland Medical Center aponta para estudos em humanos e animais que indicam que a capsaicina nessas pimentas influencia a quantidade de calor que o corpo adia. Evidências na edição de março de 2011 do “Journal of Medicinal Food” correlaciona a suplementação de capsaicina com uma diminuição nos problemas metabólicos relacionados à obesidade em ratos. Mais pesquisas são necessárias para confirmar se este achado é verdadeiro para os seres humanos. Câncer de Cereja pode oferecer benefícios especiais para os homens - a capsaicina nestas pimentas mostra um efeito positivo sobre o câncer de próstata. Pesquisadores da Califórnia e Tóquio ofereceram evidências na edição de março de 2006 da revista "Cancer Research", de que a capsaicina causa apoptose, ou morte celular, em várias linhas celulares de câncer de próstata. Eles teorizaram que a capsaicina em pimenta caiena pode encontrar uso na prevenção ou tratamento do câncer de próstata.

Antibacteriano Agent

Quando você está ferido, pimenta caiena pode ajudar a prevenir uma infecção, graças às suas propriedades antibacterianas . A Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação observa que as pimentas caiena combatem infecções e inflamações. Além disso, a Universidade de Maryland Medical Center informa que a capsaicina em pimenta caiena pode oferecer um tratamento eficaz para infecções de ouvido. , , ] ]