casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Os ingredientes em Magna RX

Magna Rx é um suplemento alimentar tomado por via oral para o tratamento da impotência e diminuição da libido. Sites que vendem Magna Rx afirmam que as pílulas podem aumentar o número de vasos sanguíneos dentro das câmaras do pênis. Muitos dos ingredientes da Magna Rx foram usados durante séculos para melhorar a libido. Porque suplementos dietéticos não são regulados pelo governo, os fabricantes não são obrigados a provar a validade de suas reivindicações.

Pygeum

Pygeum é um óleo feito a partir da casca de uma árvore de ameixa nativa das florestas na África, Pygeum africanum . Ele tem sido cultivado há séculos para tratar a disfunção sexual e um aumento da próstata. Como suplemento, pode ser usado para aumentar a função da bexiga. Os Institutos Nacionais de Saúde indicam que o óleo Pygeum africanum pode ajudar a reverter a esterilidade causada por problemas de próstata, pode aumentar a produção de sêmen e melhorar a função sexual.

Epimedium

Mais popularmente conhecido como erva daninha de bode, epimedium é uma planta frondosa conhecida há séculos como um afrodisíaco que aumenta a libido. A Clínica Mayo indica que a erva daninha de cabra com tesoura “pode ajudar a aumentar os baixos níveis de testosterona e hormônio da tireóide”. Há poucas evidências, no entanto, de que o epimedium seja um tratamento bem sucedido para a disfunção sexual. Os efeitos colaterais podem incluir problemas respiratórios, adverte a Clínica Mayo. Maca (Lepidium meyenii) é uma planta peruana usada para melhorar a libido afetada por medicamentos inibidores seletivos da recaptação da serotonina (CCRI). Um estudo de 2008 do Hospital Geral de Massachusetts deu 20 pacientes com disfunção sexual ou 3 g ou 1 1/2 g de maca diariamente. Os pacientes que tomaram 3 g de maca observaram uma melhora significativa na disfunção sexual, enquanto o último grupo não obteve melhora alguma. Alguns SSRIs bem conhecidos incluem Celexa, Prozac e Zoloft.

Ginseng Asiático

Alguns dos principais usos do ginseng asiático fitoterápico incluem aumento da resistência, melhoria do desempenho mental e físico, tratamento da disfunção erétil e estabilização da pressão arterial. De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde, o ginseng asiático é tipicamente bem tolerado, mas é conhecido por causar dores de cabeça, problemas de sono, problemas gastrointestinais ou reações alérgicas. A Clínica Mayo adverte que, quando tomado com inibidores da monoaminoxidase antidepressivos (IMAO), o ginseng pode causar mania.

L-arginina

L-arginina é um aminoácido semi-essencial comumente usado para o tratamento de erétil disfunção. A L-arginina funciona transformando-se em óxido nítrico, o que faz com que o fluxo sanguíneo aumente e os vasos sanguíneos se dilatem. Os Institutos Nacionais de Saúde também indicam que a L-arginina aumenta a produção de espermatozóides. Porque o corpo produz L-arginina por conta própria, a maioria das pessoas não precisa tomar em forma de suplemento. , , ] ]