casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Os benefícios do alcaçuz Deglycyrrhizinated Root

raiz de alcaçuz Deglycyrrhizinated, comumente chamado DGL alcaçuz, pode ajudar a aliviar úlceras, aftas, doença do refluxo gastroesofágico e outras condições, tais como dor de garganta e dor da artrite. No entanto, mais estudos são necessários antes que este suplemento de ervas possa ser utilizado para a maioria dos usos. Consulte um médico antes de tentar um novo suplemento.

Ulcers

Um dos usos mais comuns para o alcaçuz DGL é tratar úlceras do estômago. No entanto, a evidência científica sobre se é eficaz é mista, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Ele também é tradicionalmente usado para úlceras duodenais, embora mais pesquisas sejam necessárias para apoiar esse uso também.

Canker Sores

O alcaçuz DGL pode ser uma maneira de acelerar a cura quando você tem uma afta, de acordo com um 1989 estudo publicado em "O Jornal da Associação de Médicos da Índia." Você gargarejo com licorice DGL dissolvido em água quatro vezes ao dia para conseguir este efeito. Este estudo foi pequeno, no entanto, e envolveu apenas 20 indivíduos. Mais pesquisas são necessárias para apoiar esses resultados antes que o DGL possa ser declarado eficaz para essa finalidade.

GERD

Se você sofre de doença do refluxo gastroesofágico, ou GERD, o alcaçuz DGL pode ajudar a aliviar seus sintomas quando usado em combinação com várias outras ervas, de acordo com o National Institutes of Health enciclopédia médica online Medline Plus. Estes incluem cardo de leite, folhas de hortelã-pimenta, erva-cidreira, camomila alemã, alcaravia, mostarda de palhaço, angélica e celandine.

Outros usos

Licorice é tradicionalmente usado para uma série de outros fins, mas a evidência científica insuficiente existe para apoiar qualquer um deles, de acordo com o Medline Plus. Estes incluem cãibras musculares, hepatite, lúpus, artrite, perda de peso, tosse e síndrome da fadiga crônica.

No Glycyrrhiza

DGL alcaçuz não tem o ingrediente ativo chamado glycyrrhiza que contêm outras formas de alcaçuz. Isso é vantajoso porque a glicirrizina pode causar sérios efeitos colaterais, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Altas doses de glicirrizina aumentam o risco de pseudoaldosteronismo, uma condição que o torna excessivamente sensível a um hormônio no córtex adrenal. Isso pode levar à retenção de água, fadiga, dores de cabeça, pressão alta e ataques cardíacos. No entanto, alcaçuz pode interagir com inúmeros medicamentos, e uso de qualquer tipo de alcaçuz não é recomendado para períodos de tempo superiores a quatro a seis semanas ou para mulheres grávidas, por isso verifique com um médico antes de tentar.