casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Echinacea & Astragalus

Echinacea e astrágalo são duas ervas com propriedades de suporte imunológico. Você pode tomar echinacea para aliviar os efeitos de resfriados ou gripes, incluindo dor de garganta, febre ou tosse. Você pode tomar astrágalo para baixar a pressão arterial, ajudar a tratar o diabetes, proteger o fígado ou prevenir o aparecimento de infecções respiratórias ou resfriados.

Echinacea

O uso de echinacea deriva das tradições médicas dos índios americanos, de acordo com para a Universidade de Maryland Medical Center (UMMC). Deriva seus efeitos benéficos de vários tipos de compostos químicos, incluindo flavonóides, glicoproteínas, óleos voláteis e alcamidas. Estes compostos existem em concentrações variadas nas raízes e partes acima do solo das plantas de echinacea, e é a ação combinada destes diferentes segmentos de plantas que fornecem a gama completa dos efeitos medicinais da equinácea.

Astragalus

O uso da raiz do astrágalo deriva da medicina tradicional chinesa, informa a UMMC. Pertence a uma classe de substâncias chamadas adaptogens, que ajudam o corpo a resistir aos efeitos de vários tipos de estresse mental, emocional e físico. A raiz do astrágalo também contém antioxidantes, que combatem os efeitos de partículas que danificam as células chamadas radicais livres. Além desses fatores, o astrágalo possui propriedades anti-inflamatórias e antibacterianas. Você normalmente usa astrágalo em combinação com outras ervas, incluindo alcaçuz, ginseng e angélica, de acordo com o Centro Nacional de Medicina Complementar e Alternativa (NCCAM).

Echinacea Formas e Usos

Além do frio ou redução da gripe, você pode tomar equinácea para aumentar sua resposta imunológica a infecções, tratar feridas e abordar os efeitos das doenças da pele, incluindo furúnculos e acne, informa o NCCAM. Preparações de echinacea podem conter os topos ou raízes de três espécies distintas: Echinacea purpurea, Echinacea angustifolia e Echinacea pallida, observa o UMMC. As formas disponíveis dessas preparações incluem cápsulas, comprimidos, tinturas, pomadas e extratos.

Formas e usos do astrágalo

A raiz do astrágalo vem em formas que incluem comprimidos, cápsulas, tinturas, injeções e aplicações tópicas, o UMMC explica . Além dos usos listados anteriormente, você pode tomar astrágalo para aumentar sua força e resistência ou para tratar os efeitos colaterais da quimioterapia, infecções microbianas e doenças cardiovasculares, de acordo com o Memorial Sloan-Kettering Cancer Center. Astragalus também pode reduzir a taxa de crescimento de certos tumores e ajudar a combater os efeitos da senilidade.

Echinacea Considerações O uso de echinacea pode desencadear reações alérgicas, com sintomas que incluem aumento da asma, erupções cutâneas e potencialmente choque anafilático com risco de vida, observa o NCCAM. Você pode estar particularmente em risco de ter uma reação alérgica se tiver asma, uma tendência geral a reações alérgicas ou alergias específicas a plantas da família da margarida, como margaridas, malmequeres, crisântemos e tília. Echinacea produtos, por vezes, contêm pouca ou nenhuma equinácea real, observa o UMMC. Para ajudar a garantir a potência do seu produto, procure marcas respeitáveis ​​que padronizem ou garantam seu conteúdo de equinácea.

Considerações sobre o astrágalo

Embora o astrágalo seja geralmente considerado seguro para uso adulto, os efeitos de outras ervas comumente O astrágalo pode ocultar possíveis efeitos colaterais, informa o NCCAM. Se você tomar supressores do sistema imunológico, como aqueles usados ​​para transplantes de órgãos e pacientes com câncer, esteja ciente de que o astrágalo pode causar interações com seus medicamentos.