casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Quais ervas são boas para a circulação nas veias?

Problemas de circulação em suas veias podem ser o resultado de uma doença ou distúrbio, como coágulos sangüíneos ou fluxo sanguíneo deficiente. Para promover a circulação saudável, uma variedade de ervas é eficaz para ajudar a melhorar a circulação nas veias. Observe que os tratamentos alternativos nunca devem substituir os tratamentos convencionais. Fale com o seu médico antes da ingestão de qualquer suplemento à base de plantas.

Alho

O alho tem sido usado como medicação e alimento por milhares de anos, todo o caminho para o período de tempo egípcio. A Universidade de Maryland Medical Center diz que o alho é eficaz para ajudar a prevenir as condições circulatórias, como a aterosclerose. De acordo com o Memorial Sloan-Kettering Cancer Center, o alho é usado para ajudar a tratar distúrbios circulatórios e melhorar a circulação sanguínea em todas as artérias e veias. Um estudo, publicado no "The Journal of Nutrition" em 2006, descobriu que o alho ajuda a reduzir a pressão arterial e os níveis elevados de colesterol. Os efeitos colaterais do alho podem incluir dores de estômago, odor corporal e inchaço. Além disso, o alho contém propriedades de afinamento do sangue, por isso é importante não consumir alho se você vai passar por uma grande cirurgia ou está esperando para entregar.

Gingko

Ginkgo, ou ginkgo biloba, é um dos os suplementos fitoterápicos mais vendidos nos Estados Unidos. Ginkgo é importante para melhorar o fluxo sanguíneo nas veias e artérias, ao mesmo tempo, tratar distúrbios circulatórios, como claudicação intermitente. Ginkgo também foi mostrado para ajudar a dilatar os vasos sanguíneos. Ginkgo é considerado uma erva segura, no entanto, em casos raros, alguns efeitos colaterais, como tontura ou desconforto gastrointestinal ocorreram.

Pimenta de Caiena

pimenta caiena, ou Capsicum annuum ou pimenta vermelha, é usado em países como a Itália e a China para ajudar a tratar problemas circulatórios. O site de Saúde do Consumidor observa que pimenta caiena também é conhecida como "estimulante circulatório central", pois o uso regular da especiaria é eficiente na limpeza de todo o corpo, além de ajudar a melhorar as condições de saúde, como artrite, substância conhecida como capsaicina, que tem propriedades para aliviar a dor. Mulheres que estão grávidas ou amamentando devem evitar o consumo de pimenta caiena, pois passam para o leite materno.

Hawthorn

Espécies Hawthorn, ou Crataegus, tem sido usado desde o início de 1800 para ajudar a tratar distúrbios circulatórios e melhorar fluxo sanguíneo. No entanto, mais pesquisas são necessárias para saber se realmente funciona. Hawthorn é considerado seguro, mas efeitos colaterais raros podem ocorrer, incluindo palpitações ou dores de cabeça. Além disso, se você está pensando em tratar doenças cardíacas com espinheiro, fale com seu médico antes. , , ] ]